Citação:
Postado originalmente por
AdipA
Cara sério mesmo, você está de parabens, de todos os lt aqui o seu é, sem duvida, o mais cômico. Gostei a proposta, eu estive pensando em janeiro começar o meu e pensei fazer algo engraçado também, mas a sua sacada é diferente das que eu já tive até hoje.
Muito engraçado e esse vai ser um dos lt que eu vou marcar com estrelinha pra acompanhar sempre!!!
Continue assim, está divertindo a galera!
Obrigado cara, serio. Sempre é bom ter gente falando que você é engraçado sem ser familiares que o fazem por pena.
E faça o seu, não tem nada a perder!
Citação:
DaniloXP
Estou achando interessante a narrativa, é engraçado... mas a pergunta que não quer calar: Desde quando os humoristas de Stand-Up do OFF estão desbravando essas áreas rudimentares do Tibia...
Todo o offista tem um tibiano virgem dentro de si. As vezes ele vem ao de cima... :/
Citação:
Supreme'Major
Cara, não sou muito de visitar LTs, pois pra mim é sempre a mesma coisa, mas este seu é bem bacana...tinha tempo que não dava risada com coisa de Tibia...essa foto ali que vc fala: "Ai, que é isto?, Mata, Mata que é bixo", eu raxei o bico, sério...foi muito boa. Acho até que é um caminho a seguir pro LT ser engraçado mesmo...piadas com fotos ingame!
Continue e parabéns!
Cara, se você visse a minha reação aqui no pc... Aquela porra é feia e assustadora, só descobri a pouco que se você morre-se em Dawnport não perdia items. Meu coração estava em pânico haha.
Citação:
Insanity Vultures
Post gigante do Insanity
Genial, me abraça com amor <3
Fico esperando você em Thera para me dar free equips e partirmos em aventuras juntos. Pronto para uma entrevista quando você quiser.
Citação:
MR Vako
Cara, achei muito engraçado e me identifiquei muito, voltei a jogar esses dias, e tive as mesmas reações que você, realmente, eu esperava um LT como qualquer outro(é o que eu vim procurar pra acompanhar) mas fiquei realmente surpreso, irei acompanhar xD
Obrigado cara! Até não foi má ideia não jogar por tanto tempo, é quase que um jogo novo.
Citação:
Carl Zeiss
"MATA Q É BIXO!"
HAuahUAHUhauHAuhauHAUhUA
Muito bom!
Thanks! Até agora ainda não morri para nenhuma daquelas criaturas diabólicas, vamos ver como corre o resto.