Postado originalmente por Shining Blade
Meu amigo enquanto um humano fizer um programa ele será sujeito a falhas.
E sempre haverão pessoas para explorá-las.Essas proteções são muito furadas, peguem jogos e softwares importantes por exemplo um Diablo 2 ou o Windows.Diablo 2 tem uma proteção que exige que seu cd ORIGINAL(ele diferencia a cópia do original) esteja na bandeja pra vc usar o jogo.Aí vc compra um pirata a 15 reais e vê que ele vem com um executável a mais que torce essa proteção e ainda te livra de usar o cd pra jogar(o que é bom se vc só tem 1 drive d cd e gosta de ouvir música).
Ou o próprio Windows mesmo:O bichinho é o software mais usado que existe(Sistema operacional né =P), e os windows piratas que existem por aí inclusive baixam atualizações no site da Microsoft e tudo...A Microsoft tenta instalar proteções no bicho a cada Service Pack que eles lançam.Agora olha bem pra minha cara e diz se eu to brincando quando eu pergunto: Adianta?
É claro que não!
Pirataria surge porque as pessoas não aguentam gastar dinheiro num CD de 50 reais e por isso vão no camelô ali do lado(que é mais perto da casa dele inclusive, olha a conveniência falando alto)comprar o mesmo cd por 10 reais.Menos qualidade? Ainda é lucro ele estragar e vc comprar outro comparando com a maioria dos originais.
Enquanto um produto pirata for mais barato que um original a pirataria vai existir.
Os sacoleiros paraguaios são a prova disso.