Área free está terrível mesmo, mas se colocar premium, vai conseguir se divertir bastante. Tem muita coisa para fazer no jogo (isso pagando premium), o dia que estiver tudo lotado, só ir fazer alguma quest legal.
Versão Imprimível
Área free está terrível mesmo, mas se colocar premium, vai conseguir se divertir bastante. Tem muita coisa para fazer no jogo (isso pagando premium), o dia que estiver tudo lotado, só ir fazer alguma quest legal.
Nem volta, tibia sempre deu pra tirar uma grana extra pra muita gente, mas nunca era grana > diversão etc.. , agora o tibia virou um negócio n tem mais diversão pra ngn, ah não ser que tu tenha outros objetivos que são meio diferentes.
Volta não, cai na mesma besteira não. Está a mesma coisa em relação aos botters ou até mesmo pior (FIDERA está triste) e a CIP nunca vai/irá fazer nada em relação a esse problema e outros tais como os lags e kicks. Não adianta criar falsas expectativas, se ainda quer jogar aguente esses 3 fatores mas achar que vai melhorar acorda porque esse sonho existe desde que o jogo esta na rede.
Gaste seu dinheiro com outra coisa, o seu gasto com p.a e possivelmente proxy daria para jogar um jogo melhor (lógico que nostalgia não paga) mas você me entendeu, tibia tem uma das paccs mais caras pros benefícios que ele trás.
Se for botar P.A volte, se não é dificil. Tibia ainda é muito divertido, nao é botter ou qualquer outro problema que tira minha diversão.
Se você espera que os problemas que te desagradavam foram resolvidos, sinto te desapontar, volte em 10 ou 15 anos que talvez eles estejam sanados. Mas se quiser aprender a conviver com eles sugiro pagar uma premium e jogar em servidores pvp, tem menos bot, mas em contra partida tem muitos pks, se eu fosse começar a jogar hoje ou esperaria a abertura dos 2 novos servidores ou iria para algum servidor de xp dobrada.
gerenalizou legal hein, vish
Eu jogo de boa, me divirto, jogo com uns 8 amigos fixos e todos se divertem pra caramba no jogo, e vc vem falar q ngm se diverte? O jogo é top, jogo a 9 anos e nao irei parar tão fácil.
Só é chato as mensagens de venda de gold em private, fora isso, o resto é legal, eu mesmo nao encontro 1 bot nos locais que caço