Gostei muito das animações.
Sou muito a favor de uma reforma nos gráficos. Acho que o tibia está precisando e muito.
Versão Imprimível
Gostei muito das animações.
Sou muito a favor de uma reforma nos gráficos. Acho que o tibia está precisando e muito.
Olha quando vi o vídeo do Gryllo até que gostei muito, achei bem legal as animações. Acabei de logar no test server e testar isso na pratica, apesar de muito bonito, uma hunt em dl fica bem cansativa, fiquei por 10 minutos e a visão já ficou bem cansada.
Tirem suas próprias conclusões:
Spoiler: imagem do ts
Quem puder reporte um bug por favor.
Entrei com meu char em um buraco a oeste da cidade nova e o cliente fechou e agora não consigo mais logar com o Cellus.
Parece que o char ainda está no buraco bugado.
An internal error has occurred (Code: 356.1009).
Vai ser um inferno caçar dl mas de resto se diminuírem velocidade acho que ficará até que aceitável.
Fogo tá muito rápido, água parece animação de gameboy e tp ficou bizarro
A mudança na aminação da água foi a que mais gostei hehehe
Urgh, doeu o olho só de olhar.
Também concordo com o ponto do carinha lá atrás, se eles quiserem começar a mudar as sprites do Tibia, primeiro contrate um spriter de verdade, que saiba fazer coisas realmente bem feitas e bonitas, e não alguém que faz coisas parecendo obra de criança, com itens e outfits parecendo feitos de papel ou cartolina.
Não dá pra ter a exata noção, pq as imagens são estáticas, as segue aí pra quem ainda não viu os poison field, tp e tal
Spoiler: imgs
Por imagens não dá pra ter uma noção real das novas animações (na verdade, não dá pra ter noção nenhuma!)
http://forums.tibiabr.com/threads/49...59#post6819859
https://www.youtube.com/watch?v=8SJ-cl4x97A
Ficou Excelente!!!
Sprite Otimos, ainda continua no tema Indie arte Pixel,
E aos poucos eles vao aumentando os Frames do jogo, em torno de 2 como eram a maioria antes para 6 ou 7 como esta hoje...
Sinceramente, eu curti demais o Fogo, creio que para as pessoas acostumarem com ele deveram jogar com menos luminosidade, que é interessante, porque utilizaria mais os efeitos "caverna" do tibia....
Eu particularmente achei incrível as novas sprites, sendo que eles ainda vão adicionar mais com os updates, a Bandeira ficou incrível, tanto como a água e o fogo, pra mim o fogo ficou brilhante, esse papo de velocidade é só pretexto pra reclamar, todos sabemos que eles não vão deixar algo lento e outro rápido, claro que eles vão resolver com o tempo, ficou incrível.