É hoje que eu engaveto o Terraria! AHAHAHAH
Tá por R$3,99.
Versão Imprimível
É hoje que eu engaveto o Terraria! AHAHAHAH
Tá por R$3,99.
Será que vale a pena pegar o Skyrim Legendary Edition com 66% de desconto agora ou espero mais um pouco?
resumo do sábado:
peguei mais algumas dlcs do magic 2014
além do skyrim legendary edition
obgdo steam por me falir
status atual: esperando boa promo de gta vice city
Dark Souls 1 tá 66%, mas não é Daily e nem Flash Sale. Será que vale a pena ou é melhor esperar um pouco mais?
Aguarde até o final do evento, se o desconto não aumentar você compra no último dia.
Estou com vários jogos nessa situação, em 50%, 60% de desconto, mas vou aguardar até dia 30 pra ver se alguns deles ficarão ainda mais baratos.
Dard* :)
meu pc nem pega skyrim mas tô pensando em comprar só pra garantir HUAEHUAE
Foi ali pela praça mesmo, mas foi no fim da tarde. A marisa fica mais ou menos no caminho pra facul, eu morro pelo centro. Na hora não me liguei, só achei o rosto familiar, me dei conta depois que vi teu avatar no fórum hue.
@topic
Fui seco no Skyrim Legendary. Pena que já tenho o jogo, mas não tinha os DLCs, peguei por causa deles.
Até agora peguei o Far Cry 3, os DLCs do dishonored e o skyrim legendary. Isso já fechou a grana que eu tinha na carteira do steam proveniente dos drops do CS:GO. A partir de agora os jogos vão sair do meu bolso mesmo :(
galera, algumas duvidas:
qfo a promo é de daily, não tem como ficar mais barato, né? tipo o skyrim legendary, o normal dele em promo é uns 40 reais, mas agora tá saindo por 28, tem como ficar ainda mais barato?
esse lance aí q o titus falou, de gerar grana dentro da steam mesmo, como funciona?
Quando é daily, flash sale ou community choice é o mais barato que o jogo pode ficar.
Sobre gerar grana dentro da steam, é a partir das cartas e/ou items que ganha nos jogos. Por exemplo, no CS:GO você tem direito a 2 drops por dia com um máximo de acho que 4 ou 6 por semana. Aí da pra pegar esses items e vender no market da steam, a maioria vale 10 centavos ou menos, mas quando vem alguma box ou algo um poco mais raro da pra vender por um pouco mais.
As cartas são limitadas, você só pode ganhar metade do numero de cartas do set completo jogando o jogo. Se o set tem 10 cartas, você ganha 5 jogando. Aí da pra vender as cartas, dependendo do jogo varia de 10-40 centavos cada carta.(Depois de dropar o máximo de cartas nunca mais dropa, diferente dos items)
Os jogos que conheço que tem esse sistema de drop de items são CS:GO, TF2 e DOTA 2, provavelmente tem mais jogos mas não sei quais. No CS:GO tem server específicos pra deixar afk só pra pegar os drops.