Da pra ver que a boca não ta boa pra Cipsoft, tentando tirar dinheiro até do ar.
Versão Imprimível
Da pra ver que a boca não ta boa pra Cipsoft, tentando tirar dinheiro até do ar.
Enquanto a cipsoft vender mounts, outfits e itens decorativos tudo bem. Mounts não afeta o game, assim como outfits também não.
Até aí tudo bem.
O que não pode acontecer é começar a vender itens que deem vantagens dentro do jogo. Porque aí sim, Tibia vai caminhar rapidamente para o fundo do poço.
Eu compreendo a jogada, a empresa tem que fazer dinheiro, mas dessa forma ela começa a perder cada vez mais jogadores e atraem muito poucos novos...
Infelizmente cada vez que logo no char eu vejo um Tibia cada vez menos Tibia. ;/
Segundo o Mirade no topico oficial, nunca venderão nada além de Mounts e Outfits.
Eu não acredito nisto. Pelo motivo de certa vez a CIPSoft ter garantido (a uns bons anos atras) que nunca iria negociar nada no jogo além de Premium Accounts, e hoje todos sabemos, que isso não foi cumprido: o jogo já está, ao menos, moderadamente mercantilizado.
Infelizmente, hoje temos que admitir que as possibilidades de ter um jogo totalmente mercantilizado no futuro são enormes. Agora é esperar e ver como as coisas ficarão, torço que essa medida possa trazer pessoas para o jogo, apesar de não conseguir ver muito como isto seria possível...
É pensei exatamente a mesma coisa, bem isso mesmo... antigamente, só de mencionar a idéia de negociar algo diretamente pelo site, e vc era execrado, xingado... a cip dizia q jamais faria isso... ahamm sqn... rsrrs
No momento foram apenas outfits e montarias, que não afetam o gameplay, mas acho q vão colocar venda de itens sim, e não acho q o tibia vai pro fundo do poço por causa disso... :)
eu tenho uma dúvida que não foi anunciado;
quem é free account pode comprar a montaria e usar?
acho não que faz sentido se comprar a montaria mas que seja premium para usar ela.
Eu tava com um problema para comprar premium, rk, mounts e outfits, porque eu uso o sistema de transferencia bancaria, e cada compra feita = uma taxa que eu teria que pagar. Se eu tenho que pagar uma taxa por pedido separado, fica uma fortuna. Ja reclamei disso no forum e pelo visto eles nao arrumaram ainda. O ideal seria eu fazer uma compra num pacote que teria tudo isso junto pra que eu pudesse pagar uma unica taxa de transferencia que eh a mesma independente do valor da compra. Porque a Cipsoft nao da a opcao de voce juntar todas as compras numa cesta e fechar o pedido no final?
tibia esta deixando de ser tibia. Paguei 3 meses joguei 1, infelizmente ta insuportável jogar.
legal!
Tenho umas dúvidas:
A opção "Bank Transfer" é uma transferência bancária para uma conta brasileira né? Tudo do boa compra? É transferência identificada ou normal, que dê pra fazer daqui de casa? E qual o prazo utilizando este meio de pagamento?