mas afinal qual o fansite desse cara?
me fala por pvt ai por favor, pra eu nunca entrar
Versão Imprimível
http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
Procura por TibiaJourney.com
Me encontro na faixa de risco, sendo assim, procedi imediatamente a troca.
No mais, duas coisas me chamaram a atenção:
1 - a falta de atenção e critérios no repasse de informações do jogo. (a culpa será do estagiário)
2- deixou exposto que há problemas sensíveis no controle de informações, repassadas aos admins dos promoteds e suported fan sites. Tais informações, ainda que erroneamente repassadas, jamais deveriam ter chegado ao conhecimento público. Há falhas na compartimentalização de informações sensíveis.
Mais uma falha amadora e patética da CIP. É lamentável uma empresa cometer tais erros, ainda mais quando se está no mercado há tantos anos.
O pior é ver que a CIP SEQUER fez um ticker sobre a questão. Será que é tão difícil dizer que devido a problemas X e Y, algumas contas podem ter tido a segurança comprometida, e que por isso, as contas sob risco ganharam um Voucher de Acc Name Change?
Não precisa dizer: Vish, fizemos merda; Tampouco dizer qual foi a falha de segurança. Mas é muito mais legal deixar os players no escuro, dizendo apenas no fórum, onde uma minoria dos players irá tomar conhecimento.
Ê laia!
Que cagada da CIP!
ainda acho que é 1º de abril, e tenho 4 contas numericas hein
Acho que nao é 1º de abril , eu como muitos ainda possuiam o ID numérico , e hoje eu percebi que tinha uma solicitação de mudança de account name ,caso nao fosse verdade eles não dariam um serviço pago assim de graça do jeito que fizeram.
Mar 21 2014 Account Name Change paid [view].
Muita imprudência divulgar informação sensível e privada assim, pra admins de outros sites.
Mas que usa o mesmo nome/numero da conta como senha também tá pedindo né... >:]
Tenho conta numérica, mas como minha senha tem 30 caracteres, boa sorte tentando adivinhá-la! :P
Vou guardar o "voucher" pra quando precisar.