Citação:
Postado originalmente por
Wace
Pqp todo mundo tira loots bons nos Lizards, menos eu ahuahuahahu pra caçar lá em muggy de mage tem que ter dedo, porque de vez em quando acontece umas coisas(lures) assim mesmo. Mas vale a pena :D
Seu ED tá fortinho rapaz... e sim, pally blocka bem, só precisa de umas walls que o resto tá tranquilo auhauuah EK pra que né?
abraço =D
Haha, Lizards geralmente dão bons loots, raramente dá waste, pelo menos isso de RP, de ED caçei pouco lá pra testar isso, mas até agr tá bem bom :n:, pra RP blokar só precisa de wall mesmo, o resto resolve na hora hehe
Citação:
Veckina
Nossa cara, caçar Ghastly + Undead é vida d+! É mt top.. to querendo pegar mais um levelzinho pra começar a caçar lá...
Vc faz essas coisas no ED e eu nao tenho coragem de fazer no meu UHAUHAUHAUH sou meio medroso nos meus mages... qualquer dia desses vou fazer o mesmo.. a xp deve ser boa e a um custo baixo.
Gratz!
Tem q ter um levelzinho mesmo pra ir lá, direto tomo combo de 1k+ dos undeads, quando vem 2 e vc dá azar pode tomar 1.5k+ facilmente :assovia:, com ED eu vou meio q arriscando, pq como dá pra ver ai nas hunts q posto, grana vem fácil, e como o ED ainda tá level meio baixo, pra recuperar é rapidão =D
Citação:
Narkyz
Ae man me conta a história da sua midnight panther ? você checou ela quantas vezes por dia, e quantos dias ? conta um pouco ae ? obg e parabéns pela lt
Cara, pra te falar a verdade passei + de 6 meses checando essa danada, ainda quando a invasões eram bugadas, olhava sempre q possível, quando tava no DP ou saindo das hunts, sempre que tava sem fazer nada, de preferência em horas fechadas, que é a hora que dizem q ela aparece (eu acho que é isso mesmo), eu não achei em hora fechada, mas acredito nessa teoria, provavelmente ela deu spawn na hora fechada e ninguém foi ver antes de mim :D