Nossa cara, muito bom mesmo, esse tutorial vai me ajudar muito já que comecei a jogar de Knight agora. Ah, faz comentário ao vivo, é legal ver a tensão do jogador nas horas difíceis. haha
Continua assim.
Eae Digo ! Muito obrigado pelo seu comentário aqui no tópico ajuda muito hahaha ! E obrigado por dar o feedback sobre o audio também ! Abração ahhaha =]
Citação:
Postado originalmente por Derp
Acho melhor narrar ao vivo mesmo !
Mas não tá ruim assim.
Muito bom os videos, continue assim !
Muito obrigado pelo feedback Derp. Vocês realmente querem me ver tenso enquanto jogo né? uHUAHUHAUHAUHA
Hoje, eu trago uma aula sobre como caçar nos Dragons de Edron. O respawn vazio é muito bom e os Knights podem fazer grande quantidade de exp e gold e sempre lembrando para as pessoas menos preguiçosas, façam lootbag!
Citação:
Informações Básicas:
Level: 60-70 para começar Experiência: 70-100k/ hora (Varia a rapidez e se você está sozinho) Skills: 75/75+ Equipamentos: Zaoan Helmet / DSM / MMS / Zaoan Legs / Arma do Level (De preferencia 2 mãos) / BoH Suprimentos: Levar umas 100-200 mana potions, mas o uso vai ser bem raro. Geralmente vai gastar umas 2 ou 3 a cada buraco e também no DL, que faz gastar bastante.
Citação:
Tutoriais de Outros Usuários:
Nao achei nenhum de boa qualidade, caso vocês achem, estarei adicionando aqui.
LINK PARA MINHA VÍDEO AULA:
28-10-2013, 16:41
Derp
Ótimo vídeo como sempre, hehe
Graaatz pelo lv.
Gogogo 100 xD
Abraço.
29-10-2013, 06:06
EmulaTV
Citação:
Postado originalmente por Derp
Ótimo vídeo como sempre, hehe
Graaatz pelo lv.
Gogogo 100 xD
Abraço.
Muito obrigado pelo Feedback Derp ! hahaa
Agora eu estou com a vida corrida, trabalho e tirando carta, então não tá dando nem tempo pra jogar. Só ando fazendo os vídeos, minha vida volta ao normal em 2 semanas, daí eu volto a upar ! Mas os vídeos vão ser feitos nesse tempo, só não sei como ainda ahahahhahaa
29-10-2013, 06:44
mfdt2010
Poow muito show seu LT
vou estar acompanhando do meu serviço kkkk
mesmo se eu não comentar vou estar vendo
posso dar só 1 dica???
No video tenta ser mais objetivo tipo, evita pegar TODOS loots pra ficar mas rápido e dinâmico
mas é só minha opinião, do jeito que esta ja esta ótimo
Parabens
aaa outra coisa junta 1 bp de loot monstra e posta uma ss pra nois :P
29-10-2013, 13:13
EmulaTV
Citação:
Postado originalmente por mfdt2010
Poow muito show seu LT
vou estar acompanhando do meu serviço kkkk
mesmo se eu não comentar vou estar vendo
posso dar só 1 dica???
No video tenta ser mais objetivo tipo, evita pegar TODOS loots pra ficar mas rápido e dinâmico
mas é só minha opinião, do jeito que esta ja esta ótimo
Parabens
aaa outra coisa junta 1 bp de loot monstra e posta uma ss pra nois :P
Obrigado pelo feedback mfdt2010!! E eu achei a ideia do loot interessante, vou ver se coloco uma foto com o loot adquirido durante o tempo de video, so pra dar uma ideia. Agora quanto ao loot, sou pobre, se eu nao pegar eu me lasco :x ! hahahahaha
No vídeo de hoje, trago uma hunt de Hero, que é uma criatura boa para ser caçada. Você vai precisar de skills altos e auxilio de itens que acrescentem mais skills são super bem vindos. Não se esqueça disso.
Citação:
Informações Básicas:
Level: 80-90 para começar Experiência: 60-80k/ hora (Como vê no vídeo, pode haver BOT) Skills: 85/85+ Equipamentos: Zaoan Helmet / MPA / MMS / Zaoan Legs ou Dwarven / Arma do Level / Guardian Boots Suprimentos: Levar bastante mana, em torno de 300-400 para primeira hunt, para ter ideia de quantas você gasta por hora. Aconselho o uso de magias para ajudar a matar mais rápido, porque ele cura bastante e bate bem forte também.
Citação:
Tutoriais de Outros Usuários:
Nao achei nenhum de boa qualidade, caso vocês achem, estarei adicionando aqui.
Na hunt de hoje, fugindo um pouco de Edron e com a internet ruim, resolvi inovar e pegar uma grana extra e arrumar item pro meu Pirate Outfit.
A hunt de hoje fica em Nargor, mais exato nos Piratas. Não perca :D
OBS: QUEREM ALGUM VÍDEO DE EDRON AINDA? SÓ TEM CYCLOPOLIS E EU NÃO SEI SE COMPENSA GRAVAR. QUERO O FEEDBACK DE VOCÊS :D
Citação:
Informações Básicas:
Level: 50-60 para começar Experiência: 80-90k/ hora (Com bônus, não é muito bom para exp) Skills: 75/75+ Equipamentos: Zaoan Helmet / Zaoan Armor / Demon Shield / Zaoan Legs ou Dwarven / Arma do Level / Guardian Boots ou BoH para andar mais rápido Suprimentos: Como podem ver no vídeo, não gasta quase nada. Só no caso de usar Exori. Leve food, dificilmente você vai arrumar alguma coisa por lá.