Citação:
Postado originalmente por
Gattsu
Boa! Task dos AS é excelente! Dá mais xp que drag, dá mais loot que drag(ainda mais se fizer bag loot com as plate armor), a cave quase sempre tá vazia e vc ainda corre o risco de dropar um ornamented brooch. Pra paladin usando fire wall e elvish bow deve ser uma beleza. Mage é limitado a 3sqm's por causa da wand/rod e do strike, além de que temos menas vida. ;-; já o bow de paladin alcança 6sqm's, o que deve ser uma maravilha pra caçar com wall! *.*
Quest do Rashid é dor de cabeça ¬¬ Se for fazer é melhor comprar todos os itens antes(inclusive Goldfish Bowl, pra pegar ele no sunken quarter vai ter que gastar com helmet of the deep, o q dá quase o mesmo preço do Goldfish Bowl no market), facilita bastante.
Siim cara, é muito bom caçar AS, porque geralmente não tem botters, como em dragon sempre tem, o lucro é bom, eu só achei bem mais arriscado, eles batem MUITO quando chegam perto, mas tirando isso, é uma boa!
Eu necessito fazer a quest do Rashid, mesmo mesmo, mas não tenho ânimo nenhum, talvez comece hoje, seilá haha! Abraço!
Citação:
Nemesis San
Cara gz pela montaria ... axo uma das mais lindas do jogo, apesar de ser meio chata pra domar... auhauhaua
E sinto muito pelo azar nas carniphilas ;-; mas com o tempo melhora!
passa no meu l.t depois.. abraço!!!
Siim, ela é linda de mais haha! Até que foi 'fácil' consegui-la, não sei se é porque eu já queria ela a um tempo haha! *-*
Pode deixar, passo sim! Abraço!
Citação:
DonArkoth
Iai Zaakkie, to sempre aqui acompanhando, da hora a história que tu bolou pra contar sobre a quest, imagino o quanto deve ter sido tenso de ser feita, fiz ela esses dias tb, mais foi com um amigo, vou postar quando for atualizar meu lt, hahaha abraço, aguardando mais desenvolvimento desse pally zica
haha valeu cara por acompanhar, tenho acompanhado seu lt também, depois do uma passada lá! Boa sorte ai no seu char também, abraço!
Citação:
mfdt2010
Muito boa a história
fiquei imaginando na cabeça a cena em 3D kkk
HAHAHAAH! É a falta do que fazer me fez fazer isso haha! Obrigado por acompanhar cara! De verdade! :y: