Eu já troquei agora mesmo e upei 70% KKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Eu já troquei agora mesmo e upei 70% KKKKKKKKKKKKKKKKK
até que fim, agora sim vai da pra recuperar todo os preju, finalmente cip
Beunas, pensei exatamente igual ao Mind Domination! Deixarei pra ativar futuramente! E só pra esclarecer pelo q eu entendi os players que colocarem a barrinha toda pra esquerda trocam somente por experiência/skill e os que colocarem toda pra direita por mais dias de premium e menos dias de experiência/skill!
Abraço! *:
fiquei muito feliz em relação aos dias perdidos que foram recompensados, irei trocar tudo por double xp, e vou ativar só no final de ano mesmo... tava até desanimado, mas com a notícia... o ânimo voltou USAHUSAHASUH
aí sim vi vantagem! :D
Só uma dúvida, quando eu coloco td para o lado da double exp, aparece 77 dias.
Depois disso eu cliquei no botão adjust durations, e ai que está o problema.
Aparece a seguinte mensagem: "The duration of your Premium Time Voucher has been set to 0 day and the duration of your Experience / Skill Voucher has been increased by 60 days!"
Ta com erro?
Nunca mais devo clicar neste botão?
Nop. Faltou atenção de vocês ao selecionar quantos dias de premium e de double vocês queriam... Agora a sua única opção é usar os 17 dias de premium. A menos que...
https://www.facebook.com/TibiaBR/pos...51630078792828
Não é exatamente uma falha. "increased by 60 days" (lembre-se que você tem 17 dias originalmente. Então:
17 + 60 = 77 :P
E, sim, você precisa confirmar o ajuste. Caso contrário, cairá no mesmo problema do colega que eu citei acima (não confirmou o ajuste e foi ativando o voucher :facepalm:)...
Ta tudo certo, você tinha 17 dias de double e 15 de double, você transformou esses 15 dias premium em 60 de double. A mensagem ta dizendo que você adicionou 60 dias de double, se você somar com os 17 dias que já tinha, dará exatos 77 (60 que você converteu e 17 que já possuia).