Comigo é exatamente o contrário, antes do update era impossível pra mim jogar sem proxy, depois do update to andando lisinho, 100% sem lag.
Versão Imprimível
Comigo é exatamente o contrário, antes do update era impossível pra mim jogar sem proxy, depois do update to andando lisinho, 100% sem lag.
Acho que melhorou pra quem joga de SP e piorou pro resto.
Aqui continuou a mesma coisa. Ando liso sem proxy. GVT 35MBps, santa catarina.
Acho que a Cip ta de parabéns por ter encontrado uma solução. Agora falta prender o gordinho lá.
uso net de 10 mb virtua e tb to com MUITO lag, vou tentar fazer isso de escolher a rota mais perto de mim, só ainda não enetndi como eu sei qual a é a mais perto de mim
OBS: sou de SP e ta pior do que antes do update
Eu sou uma das vítimas do lag pós update, contudo, creio que deva ser pelo fato região/rota.
O Gryllo já se manifestou aqui a esse respeito no tópico mass kick, vejamos:
Quem também já se manifestou a esse respeito foi Craban em seu blog oficial.
Fonte: PortalTibiaCitação:
Sobre os efeitos do último update
O feedback dado por vocês aqui no blog indica que, quando comparada a antiga configuração, a nova apresenta menos problemas de conexão. Nos foi passado que a maioria dos problemas tem ocorrido na América do Sul, Austrália, e também dentro da Europa. Aparentemente, jogadores que jogam em servidores europeus estão tendo mais problemas dos que jogam nos servidores norte-americanos.
Acredito que, daqui pra quarta eles resolvem ou minimizam esses efeitos.
Depois do update aqui dá esse LAG-freeze de 0.5 segundo e o boneco "pula" e sempre tá na bolinha laranja ou vermelha, mas o curioso é que a rota e o ping em cada nó estão rapidíssimos, 7ms no primeiro à 23ms no último, apenas 10 nós.
Antes era longe e chegava à 250ms depois que saía do Brasil. Então o argumento/explicação que 'quanto mais perto de São Paulo mais rápido' está errado. A causa do LAG é outra.
Isso parece ser dentro do novo sistema de proxy, entre BR--Tibia.
Moro no RS e estou tendo mais problemas com a conexão.
Tenho NET Virtua 10mb...
Não sei se as configurações podem ajudar, mas vou fazer testes sem firewall e em horários de picos menores.
Mas, não tem uma explicação lógica para o lag ter aumenta, no meu caso, morando no RS.
o.o muito estranho
Moro em SP (capital, zone oeste), Net Virtua de 10MB, nunca tinha lag e corria feito uma mula pela seta do teclado...
Desde esse último 'update' eu não consigo mais caçar com perfeição (lag toda hora), alguém saberia me dizer se isso é temporário ou devo me aposentar do tibia permanentemente? :D
to na mesmíssima situação que você e compartilho do mesmo pensamento, já to pensando em me aposentar, isso porque eu tava retired e voltei a 20 dias só, antes do update corria igual um orshaabal agora não consigo caçar mais de jeito nenhum, sendo paladin eu ataco de longe da a travada quando vejo o bixo cola no meu char sem contar as vezes que nem da pra correr do bixo :/