lol, ovo cru num mata, mais tenta comer um pastel aki da eskina, eh morte na certa
Versão Imprimível
lol, ovo cru num mata, mais tenta comer um pastel aki da eskina, eh morte na certa
Acho isso um ato de coraguem pq tem q ter muita coraquem de acabar com a vida mais acho q isso tbm é um ato de covardia pq num tem corgem de encara seus desafios é um assunto bem dificil de ser explicado mais acho q isso pode resumir oq acho sobre esse assunto.
Ovo cru? O chaves comeu uns par de ovo cru e nem morreu...Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Mais na boa , pra chegar ao ponto do suicidiu a vida do sujeito deve ta uma verdadeiro inferno , em outras palavras , não tem motivos para viver.
Todos nós por alguns momentos ja passamos por isso
nesse "meio" da vida, vc pode ser feliz amiguinhow, vc pode cantar, pular, dançar, pega mulher, sairCitação:
Postado originalmente por Hell maws
todas pessoas tem momentos ruins, se tudo oq der errado for um motivo pra suicidio... :/
O kra, o ratinho falo q se vc comer maconha vc morre... ñ acredito mto nele, mas sei lá, vai q funfa...
Misture uma cartela de laxante, se preferir tome uma dose inteira de Oleo de Ricino e misture com lexotan.
Receio que vc não viverá, mas faça a experiencia d] e depois me contem
suicídio eh para os fracos
eu nunca suicidaria, mas tambem nao dou muito valor a vida, afinal todo mundo vai morrer mesmo...
bom sobre quem diz "suicidio eh pra fracos" etc,etc certamente nunca sentiu dor ow sofrimento na vida...sobre esse assunto eu n do a minima...quem quer se matar eh pq quis ue...se ele n ker + viver dakele jeito problema eh dessa pessoa...sobre essas droga de ir pro inferno eh o propio medo das pessoas msm...medo de n kerer sofrer...coisa pra fracos...
Ah kra depende, existe 2 tipos de pessoa suicida - a pessoa que realmente tá fudida (perdeu família, morte certa em 1 mes, etc) e a pessoa que naum tem motivo - apenas nada pra fazer (acha ke a vida eh uma merda, tem 10~16 aninhos e quer se matar pq a lapiseira caiu no chão e quebrou a ponta, entre outros motivos... quando tem motivo...)
Pq se vc ker se matar sem motivo, realmente... se mata.... pq vc tah jogando no ralo algo que uma pessoa numa CTI e em hospitais taum agoniando pra ter: um fígado, 2 pernas, coração, rim, braço... vida...
Realmente, suicidio sem motivo eh coisa de posersinhos que se acham gótico e querem morrer por pouca coisa...
Ah ouvi falar ke água fervendo no ouvido mata... tenta lah...
Se for morrer do jeito ke o cara flw, de ligar o carro e ficar na garagem trancada, pegue seu amiguinho feliz, manda ele ligar o carro e pisar no acelerador enquanto vc tá com a cara (mais precisamente o nariz) no escapamento...
Bye~