O que mais me espanta é que tem muito OT na versão nova com Mil e tantas pessoas que não da um lag se quer...
Enqaunto grande parte para premium account para ficar frezando e dando kick.
Tá osso, é díficil entender memo :D.
Versão Imprimível
O que mais me espanta é que tem muito OT na versão nova com Mil e tantas pessoas que não da um lag se quer...
Enqaunto grande parte para premium account para ficar frezando e dando kick.
Tá osso, é díficil entender memo :D.
E não adianta falar que é atk dos DDoS... o HON (Heros Of Newerth) desde quando foi criado teve uma semana de atk dos DDoS... a empresa trabalhou fortemente em cima disso... e então de lá pra ca, nunca mais... só basta a empresa se dedicar e tem vontade de resolver o problema... isso é uma vergonha
Se este OT fosse o centro das atenções de quem faz ataques DDoS, pode ter certeza: o OT não conseguiria ficar online por nem 1 minuto...
Btw, leia as regras do fórum, ok? Cuidado pra não fazer apologia aos servidores piratas (OT).
Agora tá certo.
Todo jogo está sujeito a receber ataques DDoS. A questão é quanto você tem em caixa pra segurar quando o ataque ocorre diretamente no data center dos seus servidores. E quando não é nos seus servidores o ataque (ou seja, um ataque indireto)? Vish...
Não é querer defender a CipSoft não (eu acho que, da parte deles, da pra fazer mais), mas eu sei a meleca que é ter de lidar com esse crime virtual.
Em 8 anos de Tibia esse foi o pior double xp, não digo em relação ao double skill, mas foi 1 semana de mass kick, tentei pelo menos jogar com meu noob char e mesmo assim não consegui.
Lamentável que a Cip não coloque servidores brasileiros, já que existe diversos jogos que usam os mesmos.
Só eu que não sofri nenhum lag/kick nessa semana 2x? Olha que jogo em mundo europeu...
Concordo, sei que nos termos de serviço a cip não se responsabiliza por esses ataques e nem reembolsa os dias gastos de premium, acho que deveriam ver isto, devolver pelo menos um pouco dos dias premium não aproveitados com os kicks.
Grande parte dos ataques ocorre bem na rota do Brasil com Europa, e infelizmente não tem o que fazer quanto a isto mesmo, a cip só deveria dar um jeito de segurar os ataques direto para diminuir as possibilidades de kick.
Não foi erro da cip!
Eles tão fazendo isso por causa dos attack de DDoS que teve que atrapalhou totalmente esse semana de double EXP/Skill
¬¬'
Ae, vou conseguir pegar mais ums 2 level com o este double