Cip Soft agora é do Brasil... :yousir:
mas ainda, sem saber o que significa ataques DDos.
Versão Imprimível
O informado!
Só porque no Brasil não tem não quer dizer que não exista, logo na primeira vez que a Cipsoft sofreu ataques pesados (que durou meses) de DDoS a anos átras ela falou que iria tomar uma providência legal quanto ao assunto e que junto a polícia iria investigar para punir o causador mas não me recordo o final da história.
Pare de generalizar falando "a maioria", as mesmas meia dúzia de pessoas criaram todos em praticamente, se não em todos, os fóruns dos mundos e os membros da guild dominante deram Signed com os seus 300 makers.
EDIT
@Caio_Slash - Cara de uma forma bem leiga, DDoS é quando alguém sobrecarrega um servidor (seja site ou jogo no caso) fazendo com que ele fique offline.
Amigão, você sabia que os causadores do DDoS no Tibia são PRINCIPALMENTE jogadores brasileiros?
Isso já se sabe faz muito tempo..
Eu acho que quem não sabe o que é DDoS aqui é você.
Pesquisa um pouco..
No final da história não deu em nada, eles instalaram sistemas mais modernos para bloquear, o que resultou temporariamente..
Conheço amigos que possuem um programa para nukar, onde tem varios servidores a disposição, quando você ativa um IP para nukar todos os servidores que estão naquele programa começão a enviar pacotes para o determinado IP, servidores fracos (OTs, até mesmo com servidores dedicados) chegam a cair na hora.
Acho que não precisaria nem de um plano pra derrubar um mundo do global, basta um grupo de amigos se reunirem (muitos líderes de guilds dominante devem ter esses programas) e simplesmente nukarem, descobrir o IP creio eu que seja a parte mais facil, neste caso, não dar informações não adiantaria nada.
Mas sei lá, eu acho até uma coisa legal, se você não gosta de algo você protesta, acho que varios comentarios negativando a tal ideia foi uma forma de protesto, se não me engano Nicolau Maquiavel dizia, se não vai pelo amor vai pela dor, então que caiam os servidores.
Primeiro não estava falando de leis. Eu me referi às pessoas que ganham dinheiro com o jogo.
É ilegal perante as regras do mesmo, aquelas que você concorda sem ler quando faz sua conta.
Outra que a CipSoft nem é brasileira, enfim.
Obrigado, adulto. Mas tente não se morder tanto quando nem citarem o seu nome. :y:
To ligado disso.
Me referi a ser o mesmo mimimi toda vez que a Cip resolve mudar algo no jogo.
EU, pessoalmente, sou totalmente contra "ir pela dor" <espaço para piadinhas +18>.
DDoS é como o usuário Inmortal falou logo acima, mesmo: uma sobrecarga violenta. :y:
Hahaha, vai ser bonito de ver.
Mas acho que a CipSoft estava até certa no que ela fez, mas não diminuo a revolta dos rapazes não.
Mas a unica coisa que não entendi até foi - Optional - PvP Continua sendo Non-PvP, Open-PvP agora é Optional praticamente (nem cheguei a me inteirar no update), e Hardcore-PvP agora vai virar zona...
Deus que nos defenda, porque o bixo vai pegar.
Eu lembro como se fosse hoje (foi bem parecido) quando a cip ajustou o pvp colocando o twist of fate e swap, teve tudo isto, nuke, mass pk em neutros, mimimi e olha so, os jogadores que falaram que ia parar estão até hoje aqui.
Seria realmente bom ver alguns jogadores parando, pena que sei que esse fogo de palha apaga em 1 semana.
Realmente, é tudo fogo de palha, mas a cada ano que passa a CipSoft deixa o jogo mais "justo" para os neutrais, isso no meu ponto de vista claro (e também acredito estar certo) só que vai chegar uma hora, que até para você neutral as coisas implantadas no jogo vão ficar injusto, imagine só um bot caçando de boa no seu mundo e você ao menos poder mata-lo? ou um inimigo seu, sei lá um cara que te roubou alguma vez por exemplo, você tem a oportunidade de matar ele porem ele tá lá com pvp bloquiado? eu ficaria bolado.
Só crianças mesmo pra prejudicar o jogo dos outros. Lamentável.