-
A minha intenção era realmente estimular as pessoas a explorar um pouco mais o conteúdo de Tibia.
Fico feliz em saber que algumas pessoas se sentiram estimuladas a por uma pick na backpack e rodar o mapa. :)
Queria também que as pessoas pudessem compartilhar os pick holes que conhecem.
Eu guardo essas screens desde 2006 e por pouco não as perco, pois, o hd onde elas estavam crachou. Por sorte achei no fundo do baú, um CD-ROM com elas, e, como faz tempo que não exploro, bem capaz que eu me esquecesse de algumas delas. Pensando nisso resolvi postar aqui, ficando como uma espécie de arquivo.
Em tempo, não vou dar o caminho das pedras por completo.:P Acredito que o mapa por si só já indica tudo, pelo menos para aqueles que são andarilhos.
"Comandante Amilton, me dá ibagens..."
Segue mais uma.. essa é uma das minha prediletas.
-
eu sei de algumas cujo não foram citadas , quando estiver em casa , printo e posto.
a primeira , oitava , a nona , a decima e a que voce postou agora , não consigo identificar , haha )):
-
Nossa nem sabia disso, eu sabia que existiam lugares que se você usasse pá/pick no chão abria. Mas não sabia desses pick holes, com certeza vou começar a explorar :D
-
Só eu que li o título e cantei "um isqueiro, um cachimbo e uma pedra... o menino acendeu..."?
~
-
O primeiro hole que você mostrou eu descobri sem querer em 2005, fiquei por muito tempo indo pra lá fazer minhas UH's e nunca vi ninguem entrando lá...
Acredito que nos meus servidores, eu era o único a saber! (julera e depois samera)
-
Gostei da sua procura!, mt massa, dps vou procurar por eles :D.
-
muito facil encontrar, notem q quase todos são em area free , hoje a cip n se preocupa com isso
-
Gostei da iniciativa. A muito tempo parei de procurar por eles, agora você me animou de novo...euheuhe...se achar mais posta ai.
-
Que nostalgia! Aqueles últimos no mt Sternum não são mais pick holes. Aquela área foi redesenhada, facilitada pra criançada.
Tem também aqueles locais mágicos que só podem ser acessados com o spell climb up/down ou 3 caixas empilhadas mais um obstáculo na frente. :)
-
cara show demais, eu sempre que achava um lugar assim tentava usar pick em tudo. Na minha opiniao o lugar mais top secret pra treinar eh la no deserto em uma salinha q tu tem q tirar umas pedras e usar pick.