Ja vejo, vc podendo deixar o char negro já iam aparecer uns grupos PK "Bonde dos macacos", "Arrastão dos criolos". É inevitavel, mas como eu sempre digo, o racismo está na cabeça das pessoas...
Versão Imprimível
Ja vejo, vc podendo deixar o char negro já iam aparecer uns grupos PK "Bonde dos macacos", "Arrastão dos criolos". É inevitavel, mas como eu sempre digo, o racismo está na cabeça das pessoas...
kkkkkkkkkk chorei.
Acho que nao tem nada a ver por char negro.
Até porque de acordo com a genesis do tibia, não são especificadas raças diferentes na raça humana, somente a espécie em si. A não ser que façam um continente novo onde teriam povos negros, assim como fizeram ZAO com os orientais, ai teria sentido.
Isso depende...
Se fosse colocar esse sistema de cor de pele , deveriam escolher a cor da pele
ao criar o char no site. Pois , a cor de pele , trocasse de cor como roupa , ficaria muito zuado ... De dia negro , á noite branco... se fosse assim , deveriam adicionar o MoonWalk também!! :fckthat:
Enfim , preconceito é usar somente a cor de pele branca , num jogo onde todas as raças jogam!
bem lendo que o termo "Racista" se refere separar outro individuo de mesma raça para uma sub-raça por decorrência de sua cor de pele, acho que a Cipsoft deveria colocar diferentes cores de pele... Nossa sociedade é assim, e todos os RPG que ja joguei são assim.Não acho tbm que a Cipsoft não queira colocar, apenas não acha que isso seja tão importante, o que não é mesmo, mas acho que seria mais bacana pro elemento de RPG... Você poder ser um elfo, negro, orc, branco, asiatico...
eu nao tenho motivo pra mudar a cor da pele do meu char.
mas tambem nao vejo problema algum em mudar.
Dizem que o racismo começa quando pessoas excluem a outra pessoa.
e excluir cores de pele poderia ate ser considerado isso.
mas acho que nao tem nada a ver, nao deveria ser um assunto de prioridade pra Cip resolver nao...
(sem falar que outros jogadores poderiam descriminar quem troca a cor da pele do seu personagem, ainda tem mta crinaça no tibia...)
Pela forma como vc falou até parece que brancos e negros são espécies diferentes, hm.
@Topic
Cara, frescura isso ai, se nem o povo das regiões mais quentes do tibia tem pele mais escura, por que diabos os chars precisam ter? Assunto antigo e chato pra cacete porque todo mundo leva a questão das cores a sério demais.
Deixa os char tudo branquelo, nenhum char vai ter câncer de pele por ser branco demais no tibia não.
Pra mim, é uma mudança extremamente desnecessária. Não iria mudar em ABSOLUTAMENTE nada ter esse recurso ou não.
E não é questão de visual, mas questão de não fazer sentido. Pra que ter esse recurso?
Pra resumir toda essa discusão eu só tenho uma coisa a dizer:
- O procenceito esta na mente de quem vê o preconceito em cores, ao invéz do carater pessoal!
PS: Putz virei "poeteiro" o.-