No meu mage é soft e life ring sempre, minha cap agradece.
É de se pensar, esse seu tópico foi bem explicado.
Versão Imprimível
No meu mage é soft e life ring sempre, minha cap agradece.
É de se pensar, esse seu tópico foi bem explicado.
Pra mages ainda acho necessário sim.
No meu Paladin , eu já tive essa dúvida , de comprar uma draken boots ..
Mas , eu notei que eu nunca sai de uma hunt por falta de mana potions , e sim pela falta de munição ..
Acho que sem soft , eu seria forçado a levar mais MP , e menos munições ..
▬ Menos Profit
▬ Hunt mais curta , com exp/h menor , por ter que repotar mais vezes!
Como o cara ali disse , acho que só vale a pena deixar a Soft de lado , quando um EK caça lurando muitos monstros... com isso , você levará 4 ou 5x mais hits que uma hunt normal , e aí que a def das outras boots podem fazer a diferença!
Muito valido sua analise , mas para pally ainda existem lugares para se usar soft sim , qdo vou sea por exemplo mesmo de xbow elas quase n batem fisico , fico 2hs hunt mal uso 40 smp não vejo necessidade de usar mais proteção a fisico num lugar como esse , agora em drakens , deepling , grin ai sim :D
No meu kina vou testar isso , acho que la a economia de usar % fisico sera boa
Bela análise, realmente concordo com você. Prefiro muito mais usar draken boots no meu knight do que soft boots, draken boots vai me dar mais defesa o que no final da hunt poderá fazer eu ter lucros maiores já que menos dano = mais lucro.
Mas para mages não há dúvida que ela são um item essencial :P
Pessoal querendo falar de 0 arm...sou Knight e uso BOH e Soft desde o level 80, e até hoje ainda uso, Soft é uma maravilha principalmente se você for caçar um pouco mais devagar sem lurar muito e tals.
No meu Druid sempre que posso carrego 1 bag de Life Ring e minha Soft ou pelomenos só a Soft, sem ela o custo é bem maior porque a Mana Potion é 1 vez apenas, já a Soft tem regeneração constante.
É um assunto bem legal porque tem varias e varias formas de jogar, e para cada tipo de estratégia de caça tem equips melhores, como usa arma de 1 mão ou de 1 de duas, set physical ou set arm entre outros tipos de sets, acho que é necessario você fazer a experiencia por você mesmo e testar o que prefere para aquela hunt.
Pra todas as profissões a soft compensa até o lvl 100.
Belo tópico, como ja foi dito, pra kina 150+ não compensa muito.
Pra mages sempre irá compensar.
Pra pally deve ser feito o balanceamento do cap, pq é mais facil acabar munição do que as pot's. Então se precisa levar muita munição a soft vai aliviar seu cap, agora se for em um lugar proximo da cidade vai de prismatic msm.
Para o meu estilo de hunt, tranquilo, matando de 1 em 1 (sou paladin lv 181 - Skills 118/98 - ML 23) e fazendo médias de exp de 250-330k por hora, focando loot, Soft + Life ring é insdispensável.
Sempre tenho minha prismatic boots a mão e só uso em hunt nos casos onde o respaw sai fora de controle ou se vou em algum respaw alternativo e corro risco de morrer por combo (dai toda defesa ajuda).
Softs ainda são validas SIM :y:
(Só não vale a pena quando for caçar algo muito forte ou onde tenha que lurar muito, ou se for focar exp maior sem ligar para possíveis wastes).
Bom, eu acredito que a soft é uma excelente opção pra todas as vocações. Com ela vc gasta bem menos. Talvez pra kinas após um certo lvl, uma bota de defesa seja mais benéfica, mas não posso afirmar pq minha ek ainda é noobinha. Agora sobre mages e paladins eu posso afirmar que ela é indispensável e se for possível combiná-la com life rings/rohs, melhor ainda.
Como eu caço só lurando e quase sempre bichos que batem fisico (behemoth, Grim reaper, hellspawn, Lizard), então nem levo mais soft para as hunts, fico só com a depth calcei, quanto a mage eu uso soft e ring of healing, life ring nem curto.