o que você teria feito no lugar dela?
Versão Imprimível
Ae que tá, quando o conde pede todo o tesouro deles(na primeira viagem), o Ragnar fica quieto pq ele saber que o conde só quer uma desculpa pra matar eles. Ela quando provocada vai lá e cai na provocação.
Teria deixado ele estuprar, até participaria tb(se eu n fosse mulher e casado ahuahuahu)
1 - Não importa, tu não mata o irmão do teu lider por mais pnc que ele seja, a menos que tu queira confusão.
2 - Ela quer ser tanto tratada como igual, mas não sabe como funciona uma batalha? Não saber que o perdedor não passa de lixo? Que mulheres são estupradas e homens mortos? Isso que ela vez foi coisa de princesinha, se ela fosse uma guerreira de verdade saberia oq acontece numa batalha ¬¬, ainda mais se tu é um viking. O marido dela agiu mto melhor que ela como eu já citei acima. Ele queria navegar, conseguiu e ainda conseguiu convencer o líder, o que aconteceu? Ela foi lá e cagou tudo pq quis dar uma de mulherzinha no meio de um campo de batalha.
Curti esse episódio 6 .. mas o 7 que a parada vai esquentar mesmo
WAR Ragnar !
Os produtores estão fazendo uma série impecável. A organização das cidades e modo de vida, costumes desses povos, estão fazendo algo que parece fiel ao período retratado na série, em que creio que seja por volta do século XI, XIII. Mesmo para um ignorante que não conhece a história dos vikings, meu caso.
Comecei a assistir as 18 horas ontem e fui levando até as 1:30 quando vi todos. Como espectador ordinário, não tenho do que reclamar, por enquanto é 10/10. Infelizmente, a série já esta no fim. Temos apenas mais 2 episódios para aclamar as vitórias dos vikings, povo que sempre teve uma imagem distorcida na sociedade ocidental por serem assassinos, covardes, animais, falácias típicas de uma sociedade cristã que vê os demais como bárbaros. Afinal, estamos falando de uma época em que a principal função é sobreviver e seguir o/os costumes, e reis/ líderes de uma determinada região. Custe o que custar, sendo as guerras e conflitos internos e externos a principal forma de atingir determinado objetivo.
A série volta em junho de 2014 e até lá que Odin e Thor nós proteja!
Hahaha que sacanagem das boas que iam fazer com o sacerdote nesse ultimo episódio , ta acabando a temportada :rageguy: