vai demora pra caramba pra acabar,se acabar né.
no minimo 2018, não acaba antes.
Versão Imprimível
vai demora pra caramba pra acabar,se acabar né.
no minimo 2018, não acaba antes.
Par~ drogas.
Acho que eu iria para um OT no inicio, e procuraria novos jogos MMORPG...esse negocio de "ai eu daria risada da cipsoft", me poupe, vai virar emo depressivo porque perdeu o char.
AAA EDITED ~~~
Uma pergunta, não sei se ja foi feita.
Se o Tibia acabar, o que aconteceria com o TibiaBR todo? sei lá, não me importo muito com os lucros que o Giovanni tira daqui, mas o fórum do TibiaBR é um lugar bom para matar o tempo, e acho que muita gente tem o mesmo pensamento.
Em essência, o jogo nunca vai acabar.
Sempre existirão servidores piratas ou coisas do gênero.
Agora tratando-se do global, muita gente vai se dar mal por fazer Tibia ser mais importante que a vida (estudos, trabalho, etc), alguns vão ter que procurar outra forma de ganhar dinheiro e alguns vão apenas cair na real e pensar "putz, joguei isso tanto tempo que...".
Eu me encaixo na última opção huaeuh mas eu gosto pra caramba do jogo. :y:
migrar pro outro jogo
Espero que o Tibia nunca acabe.
Brother, primeiramente eu ia rir e tentar me convencer de que o jogo não ia fazer falta alguma. Depois eu passaria uma tarde inteira lendo fóruns, vendo screenshots antigas e histórias noobépicas para atiçar minha nostalgia. Meu período de negação, pois, acabaria e eu entraria numa espécie de parafuso nerdo-moral. Passaria, então, o resto da semana me lamentando com os amigos que um dia jogaram: "Cara... Tibia morreu".
Diante da crise, ia voltar pro meu Guild Wars 2 e ficar comparando, alegando que não consigo sentir o jogo como acontecia com Tibia.
:D
Vida longa a CIP! Mesmo com todas as mancadas, vai fazer falta.
Visto que no último exercício a cipsoft lucrou cerca de 8 milhões de euros, não acho que o tibia acabará por um bom tempo. Exercício passado foi o ano em que a cipsoft mais lucrou em sua história, esse ano caiu um pouco de rendimento mas mesmo assim continua sendo o segundo ano que ela mais lucrou na história.