Na verdade um CM afirmou ainda agora que esse número de contas banidas são as que foram deletadas nas últimas semanas E também as que foram deletadas hoje.
Versão Imprimível
Na verdade um CM afirmou ainda agora que esse número de contas banidas são as que foram deletadas nas últimas semanas E também as que foram deletadas hoje.
uma dúvida em minha mente:
Já que a CIP consegue detectar 5.390 contas que utilizaram sistema ilegal, será que também conseguem detectar TODAS que utilizam, mas não deletam para não cair a demanda drasticamente de jogadores de uma hora para outra?:hmm:
Ah, então você tem conta premium(é botter), né? Porque eu também tenho conta no EuRobô, mas não posso ver nada disso por não pagar, os tópicos de scripts/massbans/etc são todos restritos, quem não paga só pode ver a seção de screenshots, a de suporte(cujo único tópico sobre o assunto está fechado por estar na "área errada") e o off deles.
@Topic
Boa notícia.
Em Honera, o server esta ate mais leve para jogar...
Sinceramente, se eles atendessem a todos os reports seriam uns 10k de ban.. eu reportei 3 em Jamera, não foram banidos, olha que reportei a umas 2 semanas(inclusive estão de bot agora).. Mas já tem outros que são banidos.. Acho que seja provavel que eles não queiram banir todos pra justamente não ter um numero muito baixo de jogadores.
Citação:
Justiça, enfim, justiça... Ainda é pouco mas agora pra mim é comprovado...
Deleção manual é o que deveria estar acontecendo desde o inicio (sistema anti-bot + GM's).
Enfim, bom trabalho para a CIPSOFT - espero que continue melhorando cada vez mais.
Em Refugia, reduto botiano, raramente ou quase nunca um tipinho desses roda, ontem vi um lvl 300 e pouco se lascar, só por isso senti vontade de renovar p.a.
o sistema automático da cip só detecta bot vagabundo e esses caras que ficam fazendo spam , mais o sistema manual me impressionou nunca vi tanto hl tomando ban unitera as caves tao bem + vazias agora
o sistema automático é essencial para remover esses spamers e outros noobs que usam bot detectáveis agora para banir os indetectáveis só o manual mesmo finalmente a cip largou o redtube de mão e decidiu trabalhar parabéns cip