Tá errado :)
Existiam N maneiras de você expressar o que queria dizer sem deixar ambiguidade. Além de que, só em ter a intenção de ofender o jogador você já está errado. Ele estava errado primeiro? Estava, mas um erro não conserta outro.
Versão Imprimível
Tá errado :)
Existiam N maneiras de você expressar o que queria dizer sem deixar ambiguidade. Além de que, só em ter a intenção de ofender o jogador você já está errado. Ele estava errado primeiro? Estava, mas um erro não conserta outro.
Diga que voce usou um termo irônico , talvez eles procurem saber mais , e tirem o ban (:assovia:não riam:assovia:)
Só por ter escrito parasse com ç, você merecia um banimento da vida.
Enfim, você errou, mandou mal e deu margem para interpretarem errado.
É realmente complicado essas situações... é compreensível a mágoa de quem é banido por, aparentemente, "motivo nenhum".
O erro sempre vem dos dois lados nesses casos.
A CipSoft realmente pisa feio de banir assim, pois deixa na cara que deve usar um Google Tradutor da vida pra avaliar esses casos, algo que pode levar fácil a erros grotescos. Afinal, uma língua tem muito a se avaliar, não dá pra um estrangeiro ter noção total do que está ocorrendo, de fato, só usando serviços de traduções ou pedindo pitacos de amigos que falem tal língua.
Claro que ela precisa tomar uma decisão, mas por que essa pressa? Na maioria das vezes, pessoas que falam algo assim são banidas rapidinho. Não entendo por que essa pressa em banir num caso desses, que facilmente pode ser considerado um dos mais complicados de avaliar e entender completamente. Tudo bem que ela tem esse direito, mas não deixa de ser mancada sair condenando alguém ser saber o que aconteceu. Desse jeito, daqui a pouco se alguém falar "nossa, hoje comi umas coxinhas de frango muito boas", e um coitado na maior inocência responder algo como "adoro coxas, mas prefiro o peito", pronto, vai ser banido porque o alemão vai botar "peito" no tradutor e achar que é algo indecente. Não há como falar que isso é certo. "Bom, não temos como saber ao certo o que ele quis dizer, então banimos", lol
O erro também é da pessoa, que em vez de ficar na sua (o silêncio é de ouro, a palavra é de prata), prefere falar e acaba soltando uma frase que o faz ser banido. Nunca é bom sair falando de compra de chars ou coisas do tipo por aí, fatalmente vão achar que você tá fazendo algo errado (apesar de eu achar que não justifica eles banirem alguém só pelo "que parece", não sei por que de um tempo pra cá pegaram essa mania que não existia antes)
A regra maior é não sair por aí falando coisas que podem ser mal entendidas. Até mesmo aqui no fórum é assim; depende de como postar, você será considerado "chorão" e pode até acabar levando alertas...
aos poucos percebemos que o mundo tibiano na verdade é uma ditadura, onde nao se pode fazer nem dizer algo sem ser punido !!!
Não foi a primeira vez e nem será a última que algo assim acontecerá, eu só sugiro pra você que aprenda com o ocorrido:
Ban por pagar de fodão no chat uma vez - culpa da CIP
Ban por pagar de fodão no chat duas vezes - culpa SUA
Eles não puderam analisar a tua defesa pq foram a Londres ver o show da Waleska Popozuda...
Cip governa com mão de ferro ! atirando primeiro pra depois perguntar !! Atualmente não é necessario cometer um crime pra ser punido so basta tocar no assunto !! Se vc nao enxerga isso é pq no fundo vc é um ditador também !!!
Eu falo isso pq na minha nada humilde opiniao aquele tempo em que um cara dava KS , invadia sua hunt , roubava seu loot etc e vc podia pelo menos xingar o bastardo de fdp era bom d+ !!
mas isso como eu disse e somente a minha opiniao e como vcs devem ter percebido ela nao vale nada para a cip assim como a minha vida !