Já criaram um tópico sobre o Zyzz um dia e deu a maior flamewar.
Eu gostaria de ter um corpo desse. Mas, para morrer aos 20 anos? Não mesmo.
Versão Imprimível
Já criaram um tópico sobre o Zyzz um dia e deu a maior flamewar.
Eu gostaria de ter um corpo desse. Mas, para morrer aos 20 anos? Não mesmo.
Ele n é exemplo de superação porra nenhuma. Superação é quem passa fome e consegue se dar bem, dribla tudo pra conseguir o que quer SEM ATALHOS.
Ele é um cara que fez o que quis da vida, ídolo pra alguns e isso é o que importa. Cada um toma pra si as referências que acha ideal, se elas são ou não boas, n cabe a quem n gosta ficar julgando.
Abraços aos bombadões e aos n bombados do fórum.
Semper Fidelis
Ué, eu não vejo nada demais nesse cara e também não vejo problema de as pessoas admirarem ele, pessoal aqui gosta de colocar defeito em tudo.
Antes um nerd vivo, do que um bombado morto? Será mesmo?
Pode ser que ele não era feliz da maneira que ele era, e pode ser que só assim ele atingiu a felicidade.
Quando esse cara morreu tinha histórias como a desse tópico por todo canto na internet. Mas acho que agora já deu, né?
entre todos do grupo , ele foi o único que morreu...
arnold usou muitos anabolizantes , e ta hoje firme e forte com sus 65 anos , é claro que ele teve doenças ... enfim , tavivo.
Cara qual o grande mérito e motivação que vocês tanto admiram num cara que alcançou o corpo dele por meio de trocentos ciclos+diuréticos + aeróbicos na sauna??? Sério??
Tem gente ai que não tem nem acesso a suplemento, vive no meio do mato e tem um shape maneiro isso é superação, não um playboyzinho que enfiou até o talo testosterona sintética.
Único motivo que já vi vídeo desse cara é porque tem algumas músicas boas neles e só.