Ninguém é obrigado a jogar Tibia... a pessoa gosta se quiser... muitos falam tibia sux, mas já jogaram ou jogam...
Gosto num se discute e você num pode fazer nada contra isso... as pessoas gostam ou não e isso é direito de cada un
Versão Imprimível
Ninguém é obrigado a jogar Tibia... a pessoa gosta se quiser... muitos falam tibia sux, mas já jogaram ou jogam...
Gosto num se discute e você num pode fazer nada contra isso... as pessoas gostam ou não e isso é direito de cada un
Omg.. nunca falei mau d otros jogos.. alem do q tibia eh o rpg online q tem mais jogabilidade por ser simples e leve d jogar.... c outros n concordam dexa eles po.... tibia eh o nosso mundo e n vamos mudar isso ^^
tibia roX
Vou resumir tudo para voceis :
A 1ªVez que voces viram tibia, oq acharam? td mundo q eu conheço incluindo EU axei o jogo mais porco da minha vida.
2ºMeus amigos me incentivaram e eu vi dps de passar pra main, que era um RPG muito rox, e eu agradeço ateh hj aos que me mostraram o VERDADEIRO TIBIA, que não é akele de graficos ruins, mas akele jogo onde vc pode curtir um bom RPG.
3ºEspero ter ajudado, e quanto a aqueles sites anti-tibia são apenas noobs q nao conseguem upar no tibia e ficam com raiva.
Yours
Andre~
Eles fazem isso por inveja, pq tibia é o MMorpg q + se desenvolve hj em dia...
Outros motivos? jah normal da raça humana falar do que não conhese ou julgar um livro pela capa ^^
não precisamos de moral pra falar dos outros nos jogamos nos divertimos e ninguem tem nada a ver com isso, simples né?
lol? esses caras me fzrm rir... uaheuheuaehuehueahea
Bemm vo responder:
QUanto é a capacidade do meu pc?
64mb de video 1gb de ram.
Eu acho tibia porco?
Não.
Porque eu jogo?
SImples,porque não há e nunca vai haver um jogo bom como Tibia no mundo todo.
Oque eu tenho a dizer pra esses que falam mal do tibia?
Simples tb,não passam de boyzinhos que tão acustumados em jogar seus joguinhos fodas,e ficam falando mal do jogo que os outros jogam e ACHAM que tme alguma moral sequer pra falar algo,afinal,não passam de playboyzinhos ou patys que ficam por ai caçando jogo foda e pegando o ultimo jogo lançado,seja 3d ou não, porque o dinheiro subiu a kbça deles e agora ficam falando lol... a unica coisa que sinto por eles é pena,pois gnt desse tipo não tem futuro, vai viver as custas dos pais por toda a vida.. tsc tsc...
Só porque eles tem dinheiro não quer dizer que tem moral e direito de falar do Tibia,afinal,eles nunca ao menos tentaram fzr um jogo online de sucesso como tibia que tem + ou - 36k pessoas jogando diariamente e ficam falando... humpft...
Duvido que alguém leia tudo isso mas ok...mas,de qualquer forma,obrigado elo desabafo .____.´´´´
Deixem agente jogar em paz!
Se vcs n gostam...
f***-se
:D
meu depende tb neh mano
se vc eh um nerd que joga dia todo, merece ser zuadu
mais se vc joga de vez em quando etc..para se divertir, ai frmz,
lembre-se
NUNCA MISTURE '' MULHER '' COM TIBIA!
Eu jogo Tibia por opção mesmo, ja joguei Lineage, ragnarok, mu, uo.
Gosto de Tibia sei la por que, atrai.
O cara que criou esse site, com certeza absoluta, odeia tibia e seus jogadores por ter sido um qualquer no jogo, não ter feito amigos, ter sido traído talvez. Pois se ele simplesmente não gostasse, apenas deixaria de lado. Ele fez uma página pra falar mla, critica tibianos, tenta rebaixar. Podem ter certeza de que o cara não se deu bem no jogo.
existem 2 tipos de pessoas q naum gostam de tibia ...
os q nunca jogaram ...
e os q naum tem capacidade para jogar .....
Aaaffff nada a ve véio! "Nunca misture mulher com tibia"! O que isso tem a ve com o preconceito sobre tibia?Citação:
Postado originalmente por Guzuk_Kigreilord
Voltando ao tópico.. Comecei a joga tibia pq meu pc era uma merda, e nada rodava... dai comecei com tibia. To com um Atlon 2.4 agora e Não parei mais com tibia +)
Como falaram ai, os caras tao com inveja pq tibia eh o jogo que mais cresce nu mundo o0
VLW