Fiquei pasmo nas 2 Focus e WOS seguidas, sério sua sorte é absurda. Um amigo já conseguiu BOH e RH seguidos em Hydra e eu fiquei 0.o Sério ás vezes eu acho q só eu n tenho sorte em Tibia triste/
Versão Imprimível
Fiquei pasmo nas 2 Focus e WOS seguidas, sério sua sorte é absurda. Um amigo já conseguiu BOH e RH seguidos em Hydra e eu fiquei 0.o Sério ás vezes eu acho q só eu n tenho sorte em Tibia triste/
Como tem cara otário e nojento aqui.
Pra começar esse cara ai de bar-bixa, que se acha só porque joga o tibia dele em PVP, por favor né mano, acorda ai pra vida que eu acho que seu despertador não ta funcionando.
Maioria que fala aqui de N-pvp, é tudo mid lvl em pvp, frustrado, de uma guild medíocre que não manda por_a nenhuma no server, quando muito devem ir cheirar saco de HL e ficar recolhendo Gps pra eles em walls.
Tibia é pra se divertir mano, se o cara se diverte jogando em n-pvp ou em pvp o objetivo de jogar foi alcançado, e não é uma merda igual a vc, que não melhor nem pior que ninguém que pode falar que alguém é ruim ou inferior só porque joga em n-pvp.
só li mimimi eu jogo em non-pvp e não consigo aceitar os fatos listados pelos usuários do off mimimi
daora que pra criticar quem joga em non-pvp eu tenho que ser dono de server haha, e daora que ja veio xingar, e daora que perdeu a cabeça, aiaiaiaiai, ao menos deixou uma bela frase, filosofou: "acorda ai pra vida que eu acho que seu despertador não ta funcionando."
sdds off
Cacete vey se os cara joga em n-pvp deixa eles ué
Escolha deles...
Nem todo mundo quer ir pra mundo pvp pra ficar abaixando cabeça pra qualquer amigo/parte/maker da guild dominante e afins.
Sim, eu jogo n-pvp porque é mais calmo, embora tenha muito ks, ainda sim prefiro mundo n-pvp, cada um com seu jogo cara.
conte-me mais sobre como é estar caçando e chegar um level 350 da guild 'dominante' e power abuser na sua hunt e dizer "leave or hunted" e vc ter que sair pra nao morrer e ainda dizer, 'sim senhor'
cresce, tibia é um jogo, um jogo é feito pra se divertir do melhor modo que o jogador encontrar, no-pvp >>>>>>>>>>>>> pvp, respeito existe sim, em no-pvp, mais do que pvp-fanaticos jamais poderão imaginar
@~~
copiou o moderadorrr =xxxx hasuiehasuieh
vcs olha....... muita sorte!!!!!
queria ter essa sorte tbm :D
ps.: em Unitera vc consegue, bem mais do q 10 ou 100 gps ;)
Não, você não tem o direito de criticar Non-PvP nem que você seja o Eternal'Oblivion.
"Fatos listados por usuários do off" , se ele usa a sessão do off o que muda? por ele usar o off ele é Giovanni Menezes? ele é dono do TibiaBR?
Você é level 80 cara, quem você é no jogo? seja em open ou em optional quanto tempo leva pra pegar level 80? 2 meses?
Em vez de você ver uma discussão, e ir na onda de uma pessoa , porque você não cria a sua própria opinião e nos conta?
E agora chega, o tópico dele não foi pra falar de PvP, foi sobre o Loot, vocês são mais estupidos do que eu pensava.
nunca me aconteceu isso ^^, esse pessoal de non-pvp tem uma ideia de pvp muito errada haha
non-pvp-fanatico.
como assim eu não tenho o direito HSUAHUSAHUSAHUSAHSAHSUA
e dai que eu sou lvl 80? não jogo muito e esse char não é upado a uns 2 anos, e agora eu preciso "ser alguém em pvp" pra criticar non-pvp? haha, boa piada
ir na onda de outra pessoa? daora, tu sabe como eu penso/pensava antes ja.
sobre o off, é exatamente por causa desses comentários acima, aqui nem pra entender algumas coisas, pra começar, o criador do tópico é membro do fea, vários usuários do fea postaram nesse tópico, sobre uma piada interna, vcs se meteram, e ainda não aceitam que non-pvp é easy-mode, custa aceitar isso? vão se sentir pra baixo aceitando isso?
legal como uma brincadeira que nos fazemos entre nos mesmos no facebook, em um grupo fechado, acabou gerando uma discussao auheuah
Já fiz profit bizarro em wyrm tambem, os bixos são bem generosos. E nossa, wyrm drefia vazia? Em calmera? hauahuah