Bom nesta 5º atualização venho trazer muitas coisas, como a CipSoft me deu namelocked e eu fiquei 3 dias sem poder caçar no Knight :(
dai como o Druida estava parado a algum tempo resolvi upar ele um pouco, e peguei 3 leveis :D
Depois que a CipSoft aceitou meu novo nome (Matt Felipek), resolvi fazer o Knight Addon (Sword), Pirate outfit quest (solo), e ainda ganhei um Achievement de Ator :D
no meio da Pirate quest, upei o level 33, consegui fazer mais uma Task de Carniphila (agora tenho 22 pontos) e também upei nela, depois que acabei a Task de Carniphila fui direto iniciar a Task de Pirata, com a qual estou caçando até agora (:
no meio de tudo isso, morri duas vezes, pra um grande amigo Teenebra Nuubs o dani, nem liguei pra ter morrido, foi engraçado demais (amigo da onça) kkkkkkkkkk!
bom, agora Estou caçando Piratas, e meu Cast está online, basta procurar (Matt Felipe) no TibiaCast e você pode me assistir jogar!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Ralkran
As pessoas somem, são prezas, até pagam pena. Mas voltam para o Tibia.
Bem-vindo de volta Matheus.
Abraço!:y:
grande Ralkran, saudades do tempo da CMM TibiaOficial do orkut :( obrigado pela visita :D
Citação:
Postado originalmente por subdesenvolvido
Parabens ai pelo Level Up!!!
Agora que mencionou,tentarei assistir pelo cast.
Vai de Matt Insulina ...
Até!
Obrigado, e venha assistir sim só procurar Matt Felipe no TibiaCast
Citação:
Postado originalmente por Jubsmon
aff só pq eu ia fazer a piadinha que seu "nivel" de Diabetes está aumentando você toma namelock :(
Parabens pelos avanços \o/
Coloca Matt Tia Betes
ou Matt Insulina
ou Matt Blood Sugar
Obrigado, caguei de rir quando vi :y:, eu tinha pensado em port Tia Betes, mas a iria ver que era muito parecido com Diabetes, outra proposta era Matt Insulinheart, mas também a Cip iria achar estranho (fazer apologia a remédio de diabetes), e eu criei um char pra ficar upando ml offline se chama Tia Betes (vai ser Sorcerer):D
Citação:
Postado originalmente por leoomayer
só os compradores de gold =)
Não entendo uma coisa, se a pessoa é level alto é considerada BOTTER, se tem uma graninha a mais no Tibia é considerada comprador de Gold, ah, para com isso e vai cuidar da tua vida, aposto que nem leu minha história e fica inventando coisas :bravo:
Citação:
Postado originalmente por LeonardoFreiitas
Olá amigo ! Sou de Tenebra também, em breve "hoje", vai ter mais um LT de Tenebra neste Fórum :kkk:. Já tem ideia de qual nome colocar?
Sim, ja mudei, agora me chamo Matt Felipek, e espero que der tudo certo com seu LT e qualquer coisa pode me mandar mensagem, sempre é bom ver uma pessoa de Tenebra :D
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Gostei do seu LT, bem organizado
Acompanharei ^^
Opa, é uma Honra te ver por aqui, obrigado
15-01-2013, 20:47
LordVoldemort
Parabéns por tudo
gogogo fazer pirate full XD
16-01-2013, 07:19
Gogo Venom
Coloca Matt Enmim. Mentira, não faz isso... Gostava muito do seu nome cara :(
Deixa eu te fazer uma pergunta: caçando mammoth ali você tava fazendo task?
17-01-2013, 06:10
Suriah Denick
Poxa que pena que você teve que trocar o nome do char. Eu também tinha adorado. :(
De qualquer maneira, boa sorte nos up's, parabéns pela postman, pelo war horse (até hoje não tenho), achieves e levels.
Sua casa tá muito lindinha sim, gostei.
Até mais!
18-01-2013, 20:02
Matt Felipe
Sexta Atualização [18/01/2013]
Upei pouco nessa semana, porquê sai muito com meus amigos da vida real, upei Seis leveis desde a última atualização, aqui vai as imagens :B
assim que upei o level 41 vêm um maker, possivelmente da guild dominante querer me tirar a força do respawn, detalhe: o Hit maior dele foi esse da imagem :dammed: depois que entrei na Protection Zone, chamei um amigo também da guild dominante, mas ele não podia matar o maker sem saber quem era (o maker já estava afk) D:
no level 36, queria caçar Terramites pra conseguir BOSS Points, então fui fazer The New Frontier quest, meus amigos acharam que eu ia morrer no Minotauro o Terrível "Mooh'Tah Master", quase morri, fiquei muitas vezes no vermelho, mas como eu Jogo 10, consegui aguentar os 2 minutos (não consegui tirar foto na hora do Mooh'Tah:(), depois que passei pelo Mooh'tah chamei um outro amigo Elite Silvestre pra me ajudar a pegar o Tome of Knowledge e "terminar" a New Frontier comigo, agora só é pegar level 80 e fazer a Mortal Kombat
Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado da Atualização, e provavelmente no Domingo ou Segunda tem mais uma! não se esqueçam de comentar :P
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns por tudo
gogogo fazer pirate full XD
Com certeza, depois que eu terminar as 3 Tasks que me dão direito a matar um Pirate Boss aleatório cada, eu irei comprar o restante dos items e fazer :D
Citação:
Postado originalmente por Gogo Venom
Coloca Matt Enmim. Mentira, não faz isso... Gostava muito do seu nome cara :(
Deixa eu te fazer uma pergunta: caçando mammoth ali você tava fazendo task?
kkkkkkkkk, nome mítico :B, Sim, sempre fazendo Task :D, fiz tantas Tasks que agora estou com 22 Pontos em Task (o máximo é 20 pra minha faixa de level) e 6 BOSS points do qual eu vou usar para matar The Many no level 130+, pretendo conseguir mais Boss point até o level 49 :)
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Poxa que pena que você teve que trocar o nome do char. Eu também tinha adorado. :(
De qualquer maneira, boa sorte nos up's, parabéns pela postman, pelo war horse (até hoje não tenho), achieves e levels.
Sua casa tá muito lindinha sim, gostei.
Até mais!
:(, Obrigadão :D
19-01-2013, 19:48
Danash
Legal seu LT, já te vi algumas vezes no cast.
21-01-2013, 03:42
Juubs
Gratz por todos os ups!
Adorei sua casa, está uma graça e olha, morri de inveja pela golden SD, como conseguiu? kkk
Ah, também gostei da combinação de cores do seu outfit, ficou demais com o a espadinha do knight.
Eu jogava em tenebra, muito ruim o pessoal da Invictus, aliás, sempre foi dominada por nego chato, mas como dessa vez os dominantes eram meus inimigos, tive que sair do server. kkkk
21-01-2013, 07:50
Gogo Venom
Gratz pelas att, sempre to acompanhando!! Char ta ficando forte hhahahaa, gratz e go go 100!
21-01-2013, 09:26
Dark Black Magician
Nossa, char nesse level e já tem até missão 7 da new frontier D:
E já caça pirates, hm.., nossa :fckthat:
Gz pelas quests, tá fazendo task dos pirates ou só huntando mesmo? (nem sei se tem level pra pegar ela)