Postado originalmente por
Necrotar Warrior
Gostei bastante do seu tutorial de hellspawns/plagues, mas infelizmente eu já caçava lá do mesmo modo, então não foi bem uma novidade (única diferença é que prefiro usar assassin no plague). Bem, eu sempre joguei de kina ou mage e essa é a minha primeira vez num pally lvl 100+ em quase 10 anos de jogo.
Enfim, você poderia criar um tutorial de alguma dessas hunts? De preferência valorizando a exp, por mais que o loot seja fraco.
Hellhound Goroma - Um amigo falou que viu a um tempo atrás um video de um RP 150 caçando solo lá, queria saber se isso é possível e se a exp compensa, já que imagino que seja um dos locais mais rápidos para se fazer task.
Demon Hell - É ruim? Demon Yalahar é melhor?
Hive e Fiehonja - Não conheço, parei antes de serem lançados e parecem bons, compensa um pally lá?
Depper Svar Mines - Nights, destroyers e lost souls. Fragmento norte do -4.
Demona
Entre outros lugares com alta exp e que sejam pouco conhecidos, falados, ou indicados para pallys.
@Edit:
600k/h em Ramoa? Wtf?
Fugindo do assunto do tópico, eu vi que tu é de Blumenal, vale a pena ir praí essa época do ano fazer um passeio de um dia? Digo, vou viajar pra Floripa agora e tinha curiosidade de conhecer... É muito caro uma passagem Floripa/Blumenal?