-
Para Papai Noel
Querido Papai noel,por favor me de natal essa Premium account e o Doll já que você me deve isso por não meda um super nintendo :bravo: mas para o senhor se readmitir comigo eu vou lhe dar uma segunda chance ;) para não parecer malvado vai ser bem fácil para o senhor apenas fazer eu ganhar o concurso :y:
de seu amigo(nunca te vi) :P Haduke ryu
PS:Te ajudo a encontrar mamães noéis.
-
Carta ao Papai Noel
Caro Papai Noel,
Esse ano eu fui a mais boazinha das filhas de Tibianinsula. Eu ajudei os mendigos nos depots mesmo com todos auqueles "FRI ITAMS PLAX" de ensurdecer , eu acendi todas as bases do Light Bearer, e até ajudei alguns descuidados que quase visitaram o templo :D . Por isso, acho que mereço aquela bonequinha fofa, a vampire doll. Ela até parece um pouco comigo hehe.
De sua filhinha,:timido:
Nina Draken
-
Querido Papai Noel venho através desta humilde cartinha solicitar um Golden Falcon de presente de natal,eu neste ano fui um excelente jogador,ajudei os desconhecidos e dei meu melhor aos amigos proporcionei a eles belos momentos, fizemos muitas quests divertidas e todas gratuitas para nossos amigos e conhecidos... Abraços do seu ajudante : Zook Ded
-
Olá Papai Noel !!
Este ano eu me comportei não muito bem , pois matei algumas pessoas ..>:]
Mais por outro lado eu ajudei bastante amigos e novatos que não sabiam muito bem oque fazer . então eu estou aqui pedindo humildemente um Nightmare Doll , pois esse é meu maior desejo :timido:
By: Paladino Felipexxt
Feliz natal e um próspero ano novo !!
-
Ola Papai Noel..
Knight Bubub
Papai Noel queria pedir ao senhor com carinho o item Golden Falcon porque nunca ganhei este item como nunca usei bot e nem vou usar pesso humildemente esse item e um premium porque sempre soube que os justos sempre são recompensados e também queria dizer que não lurei bixos nem deixei de healar quem precisava e nunca deixei de vender itens para quem menos tinha e sempre reportei e matei quem usa bot não dei ks em quem tava treinando Papai Noel muito brigado por tudo e que você traga o espírito natalino para os tibianos na vida real e na vida tibiana também muito obrigado pela sua atenção e um feliz natal pro senhor.
Knight Bubub(char)
Silvera
Obs: Tenho umas candidatas a Mamãe Noel pro senhor:y:
-
Olá Papai Noel,
Fui um bom garoto esse ano, ajudei em eventos como a lightbearer, ajudei meus amigos, matei botters que não mereciam existir. Fiquei muito triste por alguns players traparam onde seria o lugar de usar a pick na PoI, só para atrapalhar mesmo, service free, fiquei sem minha soft :/ Acho nada mais justo do que pedir um Nightmare Doll que eu sempre quis ter, e para me confortar dessa tristesa de ter a PoI cancelada por uns botters :/
Saudações, Sir Snape.
-
Ola Papai Noel
Acordei cedo hoje para escrever esta pequena e humilde carta relatando os acontecimento durante esse 1 ano que se passou, bom em primeiro lugar eu gostaria de dizer que não é facil jogar Tibia do Japão não, pois o Tibia faz tantas promoções, sorteios e é nessa hora que eu fico de fora.
Mais este concurso eu não vou perde não hehe..
Papail Noel esse ano me comportei muito bem, não so upei lvls,ml , como tambem cuidei da minha filha de 2 aninhos que joga junto comigo.
Eu gostaria que minha carta fosse uma das escolhidas e se caso isso venha a ocorrer entao eu gastaria de ganhar o Stuffed Toad.
Obrigado a todos e um Feliz Natal!!
Character: Ondiek Talbek
-
olá papai noel, espero que o senhor tenha tempo pra ler minha carta, e deseja-lhe um feliz natal, que você possa agradar todas as crianças que estão esperando por você, se tiver um tempinho pra mim, me traz um golden falcon, obrigado.
ass: Cicera Catadora
-
Olá mais uma vez Papai Noel. Eu sei que o senhor está cheio de mim, porque eu vivo mandando cartas pedindo Thunder Hammer, mas dessa vez eu não pedirei ele. Pedirei um item que poucos tem, feito de ouro e que parece que sempre está vivo. Um Golden Falcon.
Eu não fui um dos melhores do ano, mas tentei, ajudando Noodles a voltar para o castelo , salvando Chip das amazonas de Eloise, até mesmo tentando recuperar a memória de Eclesius! Não foi a melhor das coisas, mas eu realmente tentei ser uma boa pessoa. Será que posso esperar esse Falcon de Natal dessa vez?
Dark Black Magician
Luminera
-
Querido Papai Noel,
este ano eu fui um bom garoto e acho que mereço um presentinho
eu matei todos os pk's e nao matei ninguem no unjust
para recompensar isso eu gostaria de ganhar um Nightmare Doll, porque eu acho muito legal
ass: Tallison the lord