Com certeza, o que nunca falta em nenhum update: Centenas falando que a cip acabou com o jogo, que vão parar de jogar e ninguém de fato parando ASHuaSHAS
Versão Imprimível
Com certeza, o que nunca falta em nenhum update: Centenas falando que a cip acabou com o jogo, que vão parar de jogar e ninguém de fato parando ASHuaSHAS
Uma coisa é certa: coisas boas pra premium, coisas toscas ou nada pra free
Realmente, Venore poderia ser reformulada, pois não há quase nada para se fazer lá.
Dá uma olhada no meu tempo online desde o Autumn Patch. ;)
Só sou premium ainda porque já estava pago até Fevereiro, mas depois disso não renovo se continuar do jeito que está. Existe muita gente que pára de jogar por isso sim, eu poderia citar vários nomes entre amigos e conhecidos.
gostei de algumas previsoes aqui.
Principalmente a de variaçoes de armas, isso pode melhorar muito o jogo, dando uma variedade maior de força nas armas.
Mas uma coisa que sempre quis no jogo, não sei se a cip tem vontade de implementar é o sistema de profissões, que daria uma opção bem interessante pra não ficar somente UP - DP - UP, e por ai vai.
Parei de Jogar também, so volto se alguma medida satisfatória for tomada contra os jogadores ilegais, se nesse update não ter, ai ja era.
Delicia de mini patch, fodeu ca vida dos bot, a cip bem que poderia lançar esses patchs toda hora...
ao meu ver esse tipo de recurso não se enquadraria bem no tibia, imagina shiny blade, comum 4kk e a mais forte por 6kk e a ruim 2kk????
e como ficaria isso com as armas de quest? (arena quest, anihilation quest, inquisiton quest)
ao meu ver esse tipo de coisa não se enquadraria bem no tibia, no diablo da certo pq toda a dinâmica é diferente ja que todos os itens ruins são vendidos em npc e não tem quest de arma em si, mas de itens que auxiliam em conquistar o objetivo final.
agora se por exemplo a tal shiny blade mais fraca pudesse ser vendida a npc ja que duvido que algum h-level queria usar a versão ruim dela, até pode-se pensar, mas sei la...
Tem algumas previsões que não foram adicionadas porque as pessoas não estão postando corretamente.
Previsões do tipo nova quest, novo outfit vindo na quest, novo item, novo lugar de hunt pra hl, não será adicionado, vocês precisam dizer o que vai ser! Exemplo, novo outfit de inseto, nova mount de terror bird, nova sword mais forte que shiny blade, e por ai vai.
Coisas como prevejo reclamação, prevejo sem botters por alguns dias, prevejo choro e afins, também não serão adicionados.
Lembrando que podem fazer suas teorias até o dia que sair o primeiro teaser, após isso nada mais contará.
Aí que tá , eu espero que a cipsoft apenas aplique o requerimento minimo para cada arma ou seja como é hoje o status "minimo" de uma arma é a original ..
Assim ninguém sairia reclamando!
E outra já que isso é aceito , porque não colocar a ideia de ferreiros para EK e para os Mages o encantamento por runas de +atk , +def , +resistência ?
Tópico muito interessante, bem como muitas das ideias apresentadas pelos membros do fórum. Em certos momentos imagino que se o jogo fosse administrado por uma parte da galera que posta aqui as melhorias seriam significativas, bem como também não atrasariam tempos e tempos para ocorrer.
Voltei a jogar em dezembro, depois de uma pausa de 6 anos e afirmo: minha expectativa em updates desde então sempre é alimentada pelas postagens aqui do fórum do que por informações e realizações da própria Cipsoft.
Devo agradecer à alguns a capacidade em gerar aos leitores ansiedade tamanha que nenhum teaser da empresa conseguiu/conseguirá.
EDIT1 @TOPIC
Desculpa não ter informado minhas expectativas quanto ao update. Prefiro acompanhar o tópico e ver as possibilidades, e tentar não ficar muito ansioso, porque entre inúmeras e centenas de possibilidades positivas para um update, com todo o feedback e várias propostas oriundas de fansites e também encaminhadas ao fórum oficial por jogadores, a Cipsoft sempre faz o inimaginável e o possível para fracassar cada vez mais.
Abraços.
Por que não adicionam asas e um bot automatico e mudam o nome do jogo de Tibia para MU ?