sem conta ke essi hacker é uma anta de primeira, ele robo 500k meu no banco, mas o nb nem viu minha 7 premmy scroll no otro char e mais 760k no banco
Versão Imprimível
sem conta ke essi hacker é uma anta de primeira, ele robo 500k meu no banco, mas o nb nem viu minha 7 premmy scroll no otro char e mais 760k no banco
Aqui em grimera 2 amigos foi hackiado, 1 nao usava bot nem nenhum programa ilegal nem mesmo o cast, nao passou a senha pra ninguem e levou hacked, Estranho isso. (Tomara que eu nao leve :))
Algo você fez para ser hackeado. Sua acc/senha não caiu do céu no colo de alguém. Seu amigo foi hackeado também, ou fez o msm que você ou é só coincidência.
E para o povo que fala que foi TibiaCast: cala a boca. Pra mim quem culpa Tibia cast tava usando algo ilegal. Ponto.
O máximo que pode ter acontecido de alguém ser "hackeado pelo TibiaCast" é não seguir a recomendação que tem no site:
"Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results."
"Não visite o Tibiacast atráves do Google! Hackers estão pagando o Google para aparecer nos links patrocinados". Algo assim xP
Eu também fui hackeado, e perdi muita coisa. Não uso nada ilegal ou coisas do tipo, apenas usava o TibiaCast. No entanto, foi coisa rápida. Fui tomar um banho e voltei e já estava sem nada, coisa de 5min. E eu fui descobrir no final que tinha um KL instalado na maquina. Da onde? Eu sinceramente não sei...
Não levei não, mas teve uma época que eu era hackeado no minimo 3 vezes na semana no meu level 150, pensei em parar, e tudo, perdi várias coisas.
Mas daí eu não parei, e do nada não fui mais hackeado, eu acho um milagre, não fui hackeado há uns 3... 6 meses em média, e isso já é muito, em 1 semana eu era hackeado no minimo 1 vez :/
PS: Nunca usei bot.