Bem tomei um hacked de ontem pra hoje, no meu main char Setsuro Magato em inferna,e gostaria de saber se alguém também tomou recentemente, faz um tempo que não jogo tibia só tava entrando pra treinar skills ate a premium time acabar, e o que me deixou encabulado foi que um amigo de inferna me disse que também foi hackeado e o hacked foi parecido o cara pegou os itens apenas do main, deixo os low lvl da acc quieto. Enfim antes que venha algum anormal falando usava bot tem que se fuder, não uso bot... como disse tava retired do tibia já faz 3 meses, tava entrando e treinando skills pra não perder a premium time, ninguém tinha minha acc, nunca passei pra ninguém justamente para não ter esse problema e também não utilizo computadores públicos tipo lan, apenas o da minha casa. Talvez meu unico erro foi nao mudar a senha da conta por muito tempo, mas não creio que alguém tenha descobrido ela por tentativa e acerto até porque ela era bem complicada.
Também não to colocando um post revoltado porque tomei hacked nem nada, até porque to poco me fudendo pra tibia, só quero saber se tem mais gente por ai tomando hacked do nada ou se foi um caso isolado em inferna.
Grato a todos que responderem ai falando se também tomou hacked ou se tem algum amigo que tomou.
E se o hacker for brasileiro e ler isso quero te dar os parabéns pelo trabalho, paguei pau, pode ficar com os itens porque ter feito isso tu mereceu =]
bom jogo a todos que continuam a jogar tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação