Market ultimamente ta muito ruim, tem muita gente fazendo, as margens ficaram bem baixas.
Fexa esse tópico pela mor de deus, mais concorrencia nao hahahaha !
Versão Imprimível
Market ultimamente ta muito ruim, tem muita gente fazendo, as margens ficaram bem baixas.
Fexa esse tópico pela mor de deus, mais concorrencia nao hahahaha !
Esse é o problema, se antes eu comprava cyc toes por 30 gps cada, agora no market nego compra por 50~51 (ele vai lucrar uns 400 gps a cada 100 unidades e - 200 da passagem pra port hope)
Sério, pra que um imbecil faz isso?
Crystal necklace no meu mundo também, antes nenhum free ligava pra isso, dava 100 gps e ficavam feliz, agora vendem por 399 no market, os itens de free estão mais valorizados do que nunca, antes eu fiz mais de 1kk só com esses itens, agora eu to falido...
O lucro nesse sistema caiu bastante mas era o esperado já que logo todo mundo aprenderia. Cheguei a fazer 400k apenas com bear paw, mas hoje em dia acho que se tornou mais complicado.
Certo dia eu achei a piece of croco leather a 5gp cada no market, e tinha 4780! HAHAH comprei todas e revendi calcula o lucro ai.
[spoiler]47800[/spoiler]
Huhaahuuahuha isso ae :D !
Eu só consegui achar um lance desse tipo uma vez só , comprei 13 amber staffs por 7k e vendi a 8k no rashid.
Caraca galera ai tá frenética mesmo fazendo 100k por dia que isso ! No momento eu estou experimentando outros itens pra ver se eles vingam no market.
O que eu faço é o seguinte: eu compro todos os itens de rashid e alguns do grizly adams que os valores sejam menores que 1k e fáceis de players free vender.
Ex: compro 1000 cyclops toes por 50 gps cada.
gasto 50k na compra mais 500 gps da taxa do market o que totaliza um gasto de 50,5k
No grizly o cycs toe tá 55gps cada, totalizando 55k
55k - 50,5 = 4,5k de lucro :D
Cara eu tenho um pensamento assim : primeiro eu analiso quanto eu vou gastar e ver se o profit vai ser legal , gastar 50k pra ter um lucro de 4,5k na minha opinião é bem ruím , vc pode lucrar isso revendendo itens de addons facilmente e mais rapidamente , com 50k eu espero um lucro de pelo menos 10k-15k :~
o modera deleta o topico plz kkkkk