legal seu lt :D mt bom mesmo!!
sobre seu nick, alguma referencia ao "D.N.A" ('dí én ey') ?
acho q to viajando, mas qdo vi pensei isso :D
HEUISHAEUISHAEUI
boa sorte no char, acompanhando!
Versão Imprimível
legal seu lt :D mt bom mesmo!!
sobre seu nick, alguma referencia ao "D.N.A" ('dí én ey') ?
acho q to viajando, mas qdo vi pensei isso :D
HEUISHAEUISHAEUI
boa sorte no char, acompanhando!
OMG... discutir um feito que a FB fez eh algo q n devemos fazer, ela apenas ajudou ele e isso para mim é bom! E se o Feniks matou ou não ele, não vem ao caso, o que vem ao caso agora é torcer para as metas do meu amigo Dnay serem conquistadas e nisso ele vai precisar do apoio de todos os amigos dele!
GOGOGOGO DNAY!
Nessa Época se eu me lembro, O Feniks me ajudou também a me livrar dos pk team lá (Kamila Druida e etc) , mais ai o Capra me confundiu com Hunted e me matou...
Não... É sobre o meu nome (Daniel) ai ia ficar Dani, mas para ficar melhor, troquei de lugar o "n" com o "a" e ficou Dnai e coloquei o y no lugar de i para ficar mais "dahora"
Pessoal, desculpa ae não ter atualizado.. eu viajei, mas agora voltei ... e vou atualizar... e responder aos outros coméntarios...
Opa, agr q to mais ativo aqui vo passa a comentar + hoidaoi
sempre pensei q dnay tb fosse d.n.a IOHAEOIAEHAIOEHAEHIOEIO
gz ai pelos lvls e gogogo rush
Atualização #3Skills, Pagina Inicial, Voltando da "mini-férias"
Spoiler: Resposta aos Comentários
Olá Pessoal, faz um tempo que não atualizo... estava nessa semana que não tinha aula, viajando... voltei Hoje, quando estava de viajem, só colocava para treinar o char, e assim upei alguns skills, mas como estava lá... só tirei de um que upei hoje..
Agora os skills estão 82/77 (Sword/Shield)
Bem, falando em outro assunto, antes de eu viajar, eu mudei um pouco a página inicial, coloquei os títulos do mesmo tamanho para ficar mais organizado, e coloquei "Outfits & Mounts" e "Metas" para colocar alguma meta de algum item... No Momento vou começar a do Mutated Flesh... E Quando tiver gente em Mutated Human, vou e faço das potion... Amanhã também vou atualizar o skill bar e o set!
Amanhã talvez eu trago uma atualização "mais decente" hehe... Abraços e até a próxima!
Gzz pelo up skill
gogo skills 80! acompanhando! visite o meu lt tbm! valeu!
gratz pelos skill acompanhando
Atualização #4Botters, Skills & Metas!
Spoiler: Resposta aos Comentários
Bem, Bom dia pessoal... Não estou jogando muito, Sinceramente, depois que a Massacre chegou, o número de botters em Arcania aumentou muito, e não dá para caçar direito... isso me desanimou, mas vou cumprir minhas metas! E talvez eu mudo de world...
Falando em Metas, As de mutated flesh só peguei 75...
http://i50.tinypic.com/2eezzon.jpg
Mas de potions eu peguei 101, lembrando que só estou contando as potions que eu dropo...
http://i50.tinypic.com/rj1rtf.jpg
Não joguei muito esses dias, mas deixei nos treinos offline... e assim peguei o skill de sword 83! Rumo ao 100!
http://i46.tinypic.com/2vcsums.jpg
Atualizei também o Set, skills e o balance, estou quase 63, vou vê se eu consigo mudar de world... E também se alguém quiser me falar um world bom, sem muitos botters e um pouco vazio, responda nos coméntarios!
Até a Próxima!
Se você vier pra luminera, eu volto a jogar :D
mesmo assim, gratz cara... nunca mais te vi