Na notícia ta meio confuso essa parte mas pelo que o Victeron postou no fórum, se ele e o time dele se transferir vai ser pra ajudar a Massacre. Na notícia parece que ele também tem a intenção de ajudar os PL.
Versão Imprimível
Na notícia ta meio confuso essa parte mas pelo que o Victeron postou no fórum, se ele e o time dele se transferir vai ser pra ajudar a Massacre. Na notícia parece que ele também tem a intenção de ajudar os PL.
para as pessoas q falam q a echo n da power abuse, assim q eu transferi meu cha(jankie) pra arcania um dos liders da echo(arris) me disse q eu teria q pagar 60 euros para n ficar hunted em arcania, isso n é power abuse? alem de agar pacc, transfer iria ter q pagar 60 euros pro arris? nem aki nem na china!!!!
e o victeron ofereceu ajuda a guild massacre n foi só a min(fábio, jankie, sombrious, darck myroslav) como sitaram a cima, ele sitou meu nome no forum pq somos amigos em morgana.
e sim a guild borstal de morgana vai ajudar a massacre, porem agr n podemos pq estamos terminando uma guerra onde derrotamos a guild de razon arwina q ofereceu ajuda a echo em arcania! e eu poso afirmar isso com toda certeza pq eu sou um dos liders da guild borstal e ja falamos sobre ajudar a guild massacre em arcania contra a echo!
e o goten(Gustavo mavecickgt) sabe q pode sempre contar com nossa guild(Borstal) para ajudar, ate pq goten ja foi membro da borstal e lutou junto comigo war em morgana quando ganhamos e em trimera tbm!!
e uma coisa eu tbm poso afirmar, nois n lutamos pra perder :]
Myroslav~~~
Msm choro..
Ons devia ficar em trimera msm e desistir de arcania :-)
/\
huahuAHUAHUAHUAHUAHUAUH
Vo apenas rir :}
Originally posted by Victeron on 11.09.2012 03:36:21:
> If MR. Xinup and bug Razon Arwina come here, I will
> come too to help Fabio :)
guild
Borstal:
http://www.tibia.com/community/?subt...ldName=Borstal
lideres dela:
Victeron (Shadow) Mar 09 2012
Druid Carlos (Kogut) Jul 23 2012
Gremar (Veni Vedi Vici) Mar 07 2012
Heery Sep 04 2012
Phill Bror (Krol Morgany) Jul 23 2012
Sensei Adis May 25 2012
Shaikon (Baksik) Jan 17 2011
Sombrious (Fabio) Sep 02 2012
Victoriano Cuenca (Roro) Mar 08 2012
>>>>>>>Sombrious(Fabio)<<<<<<<<<
Name: Jankie
Sex: male
Vocation: Master Sorcerer
Level: 121
Achievement Points: 36
World: Arcania
Former World: Kyra
Residence: Venore
Guild membership: Kekekeke of the Massacre
Last login: Sep 28 2012, 16:16:04 CEST
Comment: Myroslav~~~
Account Status: Premium Account
Jankie (Fabio) Aug 31 2012 <massacre no rank kekekeke
Dificil pesquisar um pouco?
Desde quando a massacre chegou houve um grande aumento de bots no server, lamentável isso....
O engraçado é chegar lv 30 e dizer que a Echo era boa e não era power abuse. Mas é claro que não era com level 30, vão expulsar level 30 de onde? Cave de rotworm?
Cara, Echo é power abuse sim e ponto final. Ou vocês acham que iria ter war a toa?
A maioria dos que estão na Massacre que eram de Arcania já foram aliados da Echo, mas foram simplesmente descartados. A Echo tinha apenas 6 pessoas ativas, e dessas 6 uns 2 lá era extremamente power abusers, o Clapmess mesmo tem uns 8 EK's level 250+, que colocava pra bottiar todo dia, só que em CAVE DE LEVEL ALTO.
A Echo não fazia nada com level 50 mesmo não, até porque seria perda de tempo, eles tendo apenas 6 pessoas ativas caçando em respawnzinho, ia geral uma revolta no world inteiro e assim que eles iam perder mesmo. Mas era só experimentar pegar level 100, e ir num Wyrm de LB da vida que não dava meia hora e aparecia um primo do conhecido do irmão de um membro da Echo e te mandava sair do respawn.
E a Massacre não são só 6 pessoas, devemos ser mais de 50, 70 já. E antes eu lutava contra os botters, ninguém falava nada, nem me davam o respeito, e agora muitos vem direto a mim cobrar atitudes, só tenho uma coisa a dizer: o meu tempo acabou, a paciência esgotou. Eu trabalho o dia inteiro, nem tempo pra jogar to tendo e nem vou cobrar nada da Massacre, até porque eles estão fazendo um favor tirando do poder a guild que me levou às ruínas.
Enfim, Lenunn (eu), todos os brasileiros de Arcania ex-membros da Authentic e Divine Union que agora estão na Massacre, vamos que vamos rumo à vitória!