Conte comigo, ja que jogamos no mesmo mundo e partilhamos o mesmo desejo.
Abraço;
Versão Imprimível
Eu sei que é legal ir atraz de mistérios como esses, mas já lhes adianto, é IMPOSSÍVEL pegar a SoF/Spike Sword em Rook.
Já disse em outro tópico a alguns meses atraz, uma pessoa apareceu com uma SoF em mãos lá em rook e CM's logaram para "tomar" dela, porque? Se realmente existe a quest como eles poderiam dizer que ela/ele não fez a quest? Ps: O char em questão disse que havia feito a quest em outro char e passado para aquele.
Resumindo, se fosse realmente possível eles iriam dar os parabéns para a pessoa por descobrir o mistério e não pegar a sword e falar que ele/ela usou de meios ilegais para pega-la.
Afinal, depois de mais de 10 anos de Tibia NINGUÉM descobriu o mistério? Impossível também, já que a maioria das quests não passam de 2 dias de um Test Server para serem descobertas.
Mas tem quem goste de continuar quebrando a cabeça com isso.
Ipaminondas?Ninjex?no mesmo topico? caraaaamba....
Esse povo das antigas voltando a vida
To dentro,Felipe Tibel,se alguem se lembra,de pacera também :P
Concordo inteiramente.
Não querendo baixar a bola de ninguém, mas acho meio óbvio que é impossível.
É no mínimo muito inocente (para não dizer outra coisa) pensar que realmente a quest possa existir e seja ultra secreta e só falta alguém descobrir o método. Incontáveis jogadores já fizeram extremos pra tentar mesmo a teoria mais estapafúrdia, e até hoje ninguém descobriu nada.
Um cara aí citou a quest das graminhas, exemplo perfeito de quest que foi virada e revirada e no fim não existia nada. Acabaram com a festa criando a Kiss a Pig quest.
Virem o disco, a quest não existe, e provavelmente nunca existiu. A SoF é excelente, aumenta e enriquece muito a história do jogo, mas não basta apenas apreciá-la sem querer arranjar algum jeito de consegui-la?
A menos que vocês façam isso apenas pelo mistério e rpg (sem esperar realmente que exista a tal quest), neste caso apóio totalmente, embora meu tempo para isso já tenha passado.
E se ainda não existe alguma cadeia de missões que chegam a ela? Você já deve ter imaginado isso, não?
Não é prudente, dizer isso.
Se ela existe, e existem referências, mesmo que poucas, indicando que ela faz parte da história de Rookgaard para no fim essa quest não existir.
You read: Only the humble may touch the Sword of Fury
essa escrição joga por terra qualquer afirmação que esta quest é impossível.
Não nego que é uma quest muito, mais muitoooo, díficil, nem nego que ninguém tem informações decentes sobre ela.
Mas isso ocorre por algum motivos.
Motivo 1 - Poucos Rookers.
Poucas pessoas se interessam por ficar em Rookgaard, preferem e não tiro a razão delas ir para Main, pois afinal esse é o próposito do jogo, mas enfim, como sua estadia na famigerada ilhota é breve pouco tempo sobra para desbravar e afundar em um Roleplay para descobrir a quest em questão, portanto são menos 99% da população tibiana procurando a SoF.
Motivo 2 - Rookers Bots
A Corrida por leveis ou facilidades em Main, e no apogeu dos Addons, culminou em uma febre por Bots em Rookgaard, culminando em uma Rookgaard totalmente estuprada por interesses ediondos, e sujos como vantagens ilicitas, desmotivando grande parte dos Rookers antigos. Ou seja daqueles 1% de Tibianos que são Rookers, 90% é Bot, ou seja sobra 1% de 1% de Rookers com disponibilidade, vontade, habilidade para buscar essa quest.
Motivo 3 - Falta de Organização/União
A escassa população de Rookers interessados realmente em Rookgaard, estão espalhados em muitos servidores, a sessão de rookgaard está morta, ninguém se conversa, ninguém se organiza e solidifica em uma busca decente, mais isso vai mudar.
Rook 4Ever...
Orc Cego / Ipaminondas / Ninjex / Abugaduniga / Manabu
PACERA
Não tenho muito tempo para jogar, mas penso em criar um char em pacera pra ajudar vcs. Não entendo muito da história, mas sinto falta de jogar com amigos.
Serei bem vindo?
Não é prudente dizer isso.
Já lhe ocorreu que esta famosa placa possa simplesmente ser um artifício criado para enriquecer o rpg do jogo, sem necessariamente apontar para algum método mirabolante para resolver a quest?
Esse tipo de coisa existe por todo o Tibia, muitas vezes sem estar ligado a alguma quest.
Vocês subestimam o poder que a comunidade tem de fuçar e explorar as coisas que são do seu interesse. Quests que eram para ser complicadas já foram resolvidas em questão de dias por jogadores.
Você cita a falta de organização de Rook, o que talvez seja correto hoje, mas nem sempre foi.
Já foram testadas todo o tipo de coisas, teorias, métodos mirabolantes para resolver. Até coisas que não tinham absolutamente nada a ver com a quest em primeira instância já foram testadas, em rook e em main também. Os players são capazes de usar as lógicas mais absurdas pra resolver a quest, e nada foi descoberto até hoje, depois de anos da criação da espada.
Só se lembrar da quest das graminhas mágicas. Eu adoro esse exemplo, porque ele é perfeito. Os argumentos do defensores desta quest eram parecidíssimos com o seu. No fim não havia nada, realmente, contrariando os acreditadores mais ferrenhos. :hmm: