Gente, eu já aumentei pra dia 8.
Cês querem até 9? ._.
Versão Imprimível
Gente, eu já aumentei pra dia 8.
Cês querem até 9? ._.
Eu quero até o 9, pode ser?
'-'
Acho que o 9 já é muito...
Eu que comecei minha fake ontêm acho melhor ser dia 8 mesmo... assim os outros tem menos tempo >8D
Ah, e se eu conseguir avançar bastante hoje, eu posto mais tarde aqui que o melhor mesmo era dia 7 :fckthat:
ate dia 9 eu dava certeza de entregar. mas se vc disse que aumentaria só ate dia 8 no maximo...
Deixei dois trabalhos da faculdade de lado pra priorizar a fake.
:smile:
Só valem meio ponto mesmo... u________u'
Mas assim, só teve metade do sabado pra fazer a fake... Quando tem fake do CEP eu acordo cedo pra fazer e não sei porque diabos dagua fizeram trololo até meio dia dessa vez, ai eu perdi metade de um dos dias do fim de semana esperando a postagem dos temas enquanto podia estar FAKEANDO!
Quando eu digo que é bom ter pelo menos um final de semana pra entregar É UM FINAL DE SEMANA INTEIRO!
Não ligo se adiarem pra dia 7,8,9,10,11... Desde que inclua ao menos 48 horas de final de semana, podem ter ate só 2 dias de prazo! ~_~'
Então da próxima sem trololos please...
:yuno:
PS.: Indo hostear a fake pra mandar pro Lorfo.
:smile:
Afinal esse concurso é pra ver quem é o Usain Bolt das fakes
Não precisa ficar tinindo, ter fogos de artifíco e o escambau... Precisa ser ENTREGUE A TEMPO. E velho, são só 30 quadros, mão na roda
Eu já tenho o meu pensado de cabeça. O foda é conseguir ficar mais de cinco minutos no PC sem ter que aguentar alguém vindo me atrapalhar ou me tirar daqui.
Nessa segunda já tem aula. Se aparecer algo mais importante é certeza que não farei igual o Adrianox, rs.
Eu relaxei na minha primeira fake do CEP II, por que eu precisava focar em Hellmann's, mas agora, estou dando tudo que eu tenho... ainda sim não ta em nivel de competir na MINHA (tem eu no topo, tem minha profissão no nome!) coluna. Ah vá D:
Eu não sei o que esta acontecendo aqui, ou era ruim e tive sorte, ou eu piorei, ou todo mundo melhorou. Adrianox, Tiozin e Goldboy dominaram, CJean ficou um pouco rushada no fim, mas certeza que ele vai concertar isso. Lorofous, Picoles, Limon, Pedragon... todo esse pessoal foi um pouco mais relaxado (Não que as fakes estivessem ruins, nem matando) e a tendencia é a só melhorar. Também tem os newcomers, nunca se sabe quando eles vão ter o insight e ownar todo mundo... Só o Janick q vai enrolar e não fazer as coisas direito, certeza.
Enfim, resumindo, eu to ferrado. Parei tudo para focar no CEP e mesmo assim o resultado é abaixo do necessário, e eu posso deixar Hellmann's quieta até no máximo dia 8, então se por um milagre eu vencer o pic e o loro, eu vou precisar de um double milagre +3 para conseguir vencer o Gold.
Mas desistir não dá né? Minha cabeça ta explodindo, minha fake esta feia, e todo o resto esta desengonçado... mas o negócio é ter fé nas musas e esperar que elas iluminem meus pixels. Eu também não esperava vencer o CJ no ultimo cep mas consegui me virar com uma iluminação de ultima hora.
http://i2.kym-cdn.com/photos/images/...60/231/a19.gif
@Artesox: ei, cara! Não se desespera. Poxa, cê quase ganhou o último. Eu não me inscrevi porque quero ganhar. Vim porque o outro foi tão bom e divertido que falei "foda-se que sou o organizador, vamo lá".
Talvez você ganhe, talvez não. Tem ótimos competidores, sei lá. Acho que vou ser eliminado nessa. Ou na próxima. Na final eu não chego, ctz.
Fica na boa, faz o que você sabe, sempre te leva longe 8D
Galera, só pra dizer: já terminei e entreguei minha fake rs