Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então... [ctrl+C; ctrl+V]
Bem vindos à SEGUNDA R(G)OD(Z)ADA Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).
Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
# Chaves
Então, tem uma mudança aí.
Como a Chave Pá teve 3 W.Os, eu adicionei esse cara Johmb. Ele tinha pedido pra participar por MP e eu disse ele pra enviar uma fake relacionada a chave pirata (achei que ia ter mais w.os) e ele enviou. Não postei porque motivos. Então botei ele na chave Pá pra ele ter uma chance e igualar todos: 4 participantes em cada chave.
Após a votação, serão eliminados 2 participantes de cada chave. Em caso de uma broxada a pessoa é eliminada direto.
# Temas
Os temas de cada chave são:
CHAVE LIMÃO: Segredo
É segredo, não conto à ninguém. Sou Tijuca vou além.
Tema amplo, um segredo. O resto é com vocês.
Mínimo: 4 quadros; Máximo: 30 quadros
Limon Matador, Vinics, Tiozin e Diferentaum
CHAVE PIRATA: Jogos
Tema amplo, algo sobre um jogo. Tanto faz se esporte ou o que, mas tem que ser um jogo.
Mínimo: 4 quadros; Máximo: 30 quadros
Artesox Eagelin, Lorofous, Picoles e GoldboyCHAVE FOCA: Lenda
Fake sobre alguma lenda. Pode ser criada ou que exista, mas, por favor: graça. Não quero que contem sobre uma lenda, tem que ser SOBRE ela. É a única especificação.
Mínimo: 4 quadros; Máximo: 30 quadros
Adrianox, Undead Peforon, CJean e RaygodnessCHAVE PÁ: Emprego
Tema amplo, sobre alguém com um emprego, procurando um, sendo despedido, criando um, enfim...
Mínimo: 4 quadros; Máximo: 30 quadros
F. Janick, Pedragon, Johmb e Soldier Neves
Os Podes e NãoPodes:
- Posso colocar quadrinhos animados (gifs) na HQ?
Sim, pode, mas não pode ter mais de uma fala sendo passada, personagens andando por mais de um cenário, esse tipo de coisa que burlaria os 30 quadros. Pode tipo efeitos, movimentos etc.
- Posso fazer em flash?
Não pode. Não tem como, se pudesse, teria que obedecer as regras do gif acima.
- Posso usar sprites próprios?
São sempre bem vindos 8D
- Posso fazer quadrinhos minúsculos dentro de um quadro pra burlar a regra dos 30 quadrinhos?
Não. Mas você pode fazer quadrões, porém CADA QUADRO será contado como um quadro dos 30, não importando o tamanho.
-Posso colocar links pra musiquinhas para ambientalizar a fake?
Pode sim.
- Pode W.O.?
Não pode
- E passar uns 2~3 quadrinhos dos 30 quadros
Também não, 30 quadros exatos e são sempre contados.
- Posso postar no fórum antes do início da votação - caso eu termine antes?
Poder pode, nada contra no concurso, mas talvez você corre o risco dos seus adversários verem e tentarem superar aquilo. Como superar algo que você ainda não viu? E também perde aquela surpresona na hora a votação do tipo "OLHA ESSA FAKE"
- O que acontece em caso de mais de um W.O. em chaves diferentes, desequilibrando o número de participantes em cada uma?
Eu sorteio um ou mais jogadores para passar pra outra chave tentando equilibrar ao máximo.
É ISSO GALERA, AGORA COMEÇA A FAKEAR O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!
VOCÊ TEM 5 DIAS (8/8/12 até às 23:59) PRA ENTREGAR A SUA FAKE!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 














