Putz, fui atrás de noticia e vi que eu li errao, a Tim é a mais insatisfeita huaahuahu
Cara, até aqui em Pelotas tem net de 10~30mb...
Versão Imprimível
Só tem speedy pra cá. Vendem até 2mb por um preço sofrível e dificilmente chega essa velocidade (eu já vi chegar em alguns lugares).
E olha que eu moro em um bairro nem tão longe de um maldito aeroporto internacional. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Nem vou arriscar, melhor esperar pra ver as criticas. u.u Vou continuar com minha NET mesmo.
@Diferentaum
Se for no São João..
Essa é a sua opnião.. u.u Já morei em diferentes lugares aqui da minha cidade.. Antes eu tinha Speedy 2MB porque só chegava isso no meu bairro. Depois me mudei e agora uso NET 10MB, eu nunca tive problemas. D: Pelo contrario, as vezes a velocidade ultrapassa minhas expectativas.
Meu download já chegou a 1,6MB/s e o normal é 1~1,2MB/s. u.u
Então, pra eu trocar a NET por outra, tem que ser A BANDA LARGA.
Já tive tanto problema com Speedy que eles diminuíram minha fatura pra 30 reais e minha mãe mudou o plano pra 1MB. Caía pra caralh* até um tempo atrás e não mandavam a velocidade que eu pagava (2MB), além de que o preço é uma facada.
E o foda é que esse é o único serviço de internet que tem pra cá. GVT deve chegar entre o fim desse ano e o começo do próximo pelo que falaram quando minha mãe ligou.
Mas ela foi a que ficou proibida em mais estados,ficou algo em torno de 80% do país.
@Frog
Aqui pelo menos a speedy era pior.Tive entre 2003~2009 e nos últimos 2~3 anos de uso ela caía sempre,aí me mudei e peguei a virtua,que apesar de cair de vez em quando,no geral é melhor.Mas isso varia muito,já vi até casos de vizinhos que tinham uma diferença grande com o mesmo plano, :lol2:
Assim que eu mudar (ou seja, até o final do mês) trocarei a NET Virtua por GVT 35 Mega. Não sei se trocaria por um serviço novo, estou apostando tudo na GVT agora :o talvez o preço caia, porém? :D
- Chazys
Como sempre eles investem nos bairros aonde tem mais $$. Mas to de boa com meu Speedy 2mb, na qual numca me deixou na mão. E só não mudo pra GVT por causa que a internet dela não é tudo isso que muito gente fala, e o plano de telefone é muito caro.