Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Fibra ótica da TIM custa R$ 89,90 com 35 Mbps

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação Fibra ótica da TIM custa R$ 89,90 com 35 Mbps

A fibra ótica da TIM, chamada de Live TIM, teve os valores finalmente revelados nesta terça-feira (31). A gente já sabia que o serviço chegaria muito em breve quando foi anunciado, em meados de junho. Eis a confirmação: banda larga com 35 Mbps por R$ 89,90 mensais e banda larga de 50 Mbps por R$ 129,90. A companhia comercializa os dois planos em São Paulo e no Rio de Janeiro, desde que a fibra esteja a até 400 metros da casa do cliente.

Sem taxa de adesão, sem contrato de fidelidade e sem traffic shaping. Parece que a conexão por fibra da TIM tem tudo para agradar os geeks interessados em internet rápida e “sem pegadinha” (palavras do Rogerio Takayanagi, presidente da empresa TIM Fiber, que administra o serviço). No plano mais simples são 35 Mbps de download e 20 Mbps de upload por R$ 89,90. Há mais um plano, chamado de Live TIM Multi, com 50 Mbps de download e 30 Mbps de upload por R$ 129,90. Faça o favor de adicionar a preposição “até” antes de todas as velocidades reportadas.

Parece que a operadora de capital italiano ouviu os consumidores quando anunciou a intenção de lançar o Live TIM. Tinham dito que seria conexão de 25 Mbps (e somente 5 Mbps de upload) por R$ 109,90 mensais. Muitos leitores reclamaram e compararam com a GVT, operadora que — dizem — oferece a melhor banda larga, ainda que seja no combo também.

O Live TIM inclui modem com Wi-Fi cedido ao usuário em regime de comodato.

Site do Live TIM oferece cadastro para clientes interessados

A proposta do Live TIM é clara e simples: conexão rápida que tira proveito dos 5 mil quilômetros de fibra ótica espalhados por Rio e São Paulo que a TIM comprou no ano passado. Essa rede atende o serviço de telefonia celular e, a partir de agora, também os consumidores que querem banda larga. A TIM não impõe franquia mensal de uso e garante que não bloqueia determinados protocolos de troca de dados (olá, Bit Torrent, como vai?).

O Tecnoblog noticiou em primeira mão sobre a banda larga por fibra ótica da Oi. A operadora carioca promete conexão de 100 Mbps por R$ 79,90 mensais e de 200 Mbps por R$ 99,90 (preços promocionais) nas cidades cobertas pelo serviço, com franquia de dados. Não tenho dúvidas de que essa oferta de internet interferiu na chegada do Live TIM, que foi antecipada em um mês. Resumo da ópera: concorrência faz bem ao mercado.

Solicitamos à TIM mais informações sobre bairros cobertos pela fibra ótica. Atualizamos o artigo quando recebermos os dados.

Via Tecnoblog
    A taxa de upload foi o que mais me interessou. 30MBps, nem a conexão de 100Mbps da GVT ou mesmo a conexão de 200Mbps da Oi chegam nesse patamar...

Mesmo se na prática não rolar, concorrência é sempre BOM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô, é da TIM? Queria assinar a internet de vocês e mandar a Virtua pra #¨%&*!@#%

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ligar na Net falando que já ligaram me oferecendo, se eles não tem uma contra-oferta melhor...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico imaginando como que eles criam essas fibras óticas, eu tive aula sobre isso e vi que é tri dificil fazer "curvas" com a mesma...

Um dia desses a net veio me falar que tinha fibra ótica, quase mandei a merda hehe

Mas não duvido da Tim, essa velocidade por esse preço \o

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu fico imaginando como que eles criam essas fibras óticas, eu tive aula sobre isso e vi que é tri dificil fazer "curvas" com a mesma...

Um dia desses a net veio me falar que tinha fibra ótica, quase mandei a merda hehe

Mas não duvido da Tim, essa velocidade por esse preço \o
    Fico com o pé atrás. Vale lembrar a qualidade nos serviços de telefonia deles...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fico com o pé atrás. Vale lembrar a qualidade nos serviços de telefonia deles...
    ahuahuahuahu

mas toda a telefonia no Brasil é horrivel, e vi que a Tim é a que mais tem gente satisfeita...

me lembrei agora que meu professor tentou ligar pra GVT na aula porque eles prometiam fibra ótica e não era fibra ótica, mas não conseguiu ligar =/

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    ahuahuahuahu

mas toda a telefonia no Brasil é horrivel, e vi que a Tim é a que mais tem gente satisfeita...

me lembrei agora que meu professor tentou ligar pra GVT na aula porque eles prometiam fibra ótica e não era fibra ótica, mas não conseguiu ligar =/
    Tanta gente satisfeita que foram proibidos de vender linha de celular pela ANATEL né?

Porra, bruxo.

@Topic:
    Hmmm... Paaaaieeeeee! Hora de se livrar da NET!

Ou talvez aguardar pra ver como vai ser essa rs.

Registro
    29-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Tanta gente satisfeita que foram proibidos de vender linha de celular pela ANATEL né?
    não foi só a tim que foi proibida

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Porra, bruxo.

@Topic:
    Hmmm... Paaaaieeeeee! Hora de se livrar da NET!

Ou talvez aguardar pra ver como vai ser essa rs.
    nunca falei que eram muitas pessoas, só falei que é a que mais tem gente satisfeita kopaskopasop

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como, Net é a melhor internet do Brasil.

Sem falar que meu tempo com a TIM foi só dor de cabeça.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Música] Album Conceitual - Voce sabe oque é?
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 20-04-2012, 09:30
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23
  4. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem