"AE QUERO PARTICIPAR ME PÕE AÍ RÁPIDO CARALO VUASH"
curto e grosso... c é que voce me entende HUEHUSEHU =*
Versão Imprimível
"AE QUERO PARTICIPAR ME PÕE AÍ RÁPIDO CARALO VUASH"
curto e grosso... c é que voce me entende HUEHUSEHU =*
Quem deixou esse maluco criar um tópico em destaque usando ESSA LINGUAGEM "CHULA", um vocabulário incompreensível, com expressões que fazem apologia ao sexo para anunciar um simples concurso de desenho.
EU ACHEI UM ABSURDO, mudem isso por favor.
Na boa, eu quero participar, e pra essa galera que tá reclamando, vocês falam coisas piores na rl sem se preocupar com quem tá do lado ouvindo, e acho que não tem nada de mais no nome do concurso.
Confesso que ri demais lendo o tópico!
Nunca participei de nada no mundo fake mas de vez em quando entro lá pra dar uma olhada, pode até ser facil me vencer mas eu quero é me divertir!
Bora com isso ai!
Me coloca ai, e acho bom deixar essas inscrições abertas até o Tiozin aparecer pra se inscrever! u__u'
E eu preciso dos fims de semana pra fazer as fakes D8
Crianças também assistem TV, jogam games, assistem filmes, ouvem músicas.
E estão expostas o tempo todo a coisas muito piores como propagandas de "Gabriela", relações homossexuais sem proteção em Fable, personagens seminus em praticamente todo jogo, principalmente RPG's. Bundas e peitos por toda parte nos filmes, tipo da mítica Mary Jane no primeiro Homem Aranha, ou a viúva negra dos vingadores enforcando os vilões com as "pernas" usando aquela calça colada. Puro apelo sexual. Ou crepúsculo, Justin Bieber e Restart.
E PRINCIPALMENTE, PRINCIPALMENTE!
Aquele programa da Regina Casé com crianças dançando "Vou largar de barriga" em pleno horário de almoço. :fckno:
Falando do próprio Tibia. Ou você vai dizer que naquela terra de magia não existe vocabulário chulo.
Pois existe até em polones.
Daqui a pouco vão querer prender quem fizer o "craw" por atendado grave ao pudor.
Depois é concurso de ejaculação precoce, não concurso de p*rr* na cara.
Não acredito que seja o caso, mas crianças com a média de idade tão baixa, a ponto de precisarem ser "protegidas" da palavra "ejaculação", não deveriam estar navegando na internet sem a supervisão dos pais a princípio.
Você precisa por a cabeça pra fora de Wonderland.
Mas este debate não é o propósito do tópico. Sugiro criarem um tópico específico no off-topic para tal fim.
Vocês são muito falso moralista, sérião.
Não.
O TibiaBR não tá virando casa da mãe joana, ele só não tá sendo mente fechada que nem vocês. "Acessado por crianças"? Por favor, cara. Qualquer "criança" que apareça por aqui já sabe o que é ejaculação precoce. Já sabe até o que é pimba na gorduchinha. Então... vei na boa: pfvr
Vou mandar uma MP pra ele, ele sempre diz que tá por aí.
Uai, mas num era 5 votos? D:
E ok, quero participar, me inscreve aí.
Olha, já esperava que o concurso não fosse bem aceito por uma parcela dos visitantes e membros. É normal isso. Afinal, nem Jesus agradou a todos, não é mesmo?
Entretanto, o que eu vejo aqui são argumentos que, ao meu ver, são de uma hipocrisia gigantesca. De certa forma, até concordo que alguns temos usados possam sim ser de baixo calão, mas eu duvido que qualquer criança que tenha acessado este tópico não soubesse de algo aqui presente. Na minha época, crianças na faixa dos 10 anos já sabiam coisas piores, imagina então as de hoje em dia, com uma mídia cada vez mais apelativa exercendo uma pressão gigantesca na formação moral das mesmas? No mais, o Adrianox já fez um post bem sagaz mostrando mais verdades sobre o que estou tentando dizer. Recomendo a leitura.
Eu, sinceramente, não entendo a resistência. Agradeço o feedback que vocês deram. Será importante na construção das novas versões, mas acho que o post de vocês está muito serious business. A proposta do concurso é ampla: diversão, competição saudável e -quem sabe- atrair gente nova que gosta de HQs de Tibia para o Mundo Fake, e não ensinar novos termos chulos da gramática brasileira para o público infanto-juvenil do TibiaBR.
Caso sinta necessidade de debater o assunto, façamos por MP, ok? Não tem necessidade de fugir do assunto do tópico que são inscrições de usuários. :2up:
@
Nessa edição, não vai ter pirata que roube minhas fakes para usar contra. E tenho ditto! ò__ó
Nossa... Tô com muita vontade de participar... Hora ou outra eu dou uma stalkerada no mundo fake, gosto demais... Acompanhei o ultimo concurso... Mas... Nem sei porque, não tive coragem de postar ou de participar '-'
Sei lá, eu já mexi com os programas, sei +/- como fazer uma fake... Mas não acho que eu seja capaz de encarar um concurso onde a velocidade manda... Minha Flesh Light me treinou muito bem contra a ejaculação precoce, hehe.
Enfim... Não sei... Vou baixar os programas, vejo se sou capaz de me familiarizar com eles...
OBS:
Morte aos hipócritas.
Eu conhecia o ~vermelho tube~ antes de saber o que é RPG. E olha que eu jogo tibia desde a 4ª série.