ahaushaiauasas, boa!
eu só não ajudo porque to level baixo e também só não peço ajuda porque eu to com uma grana boa, seria maldade da minha parte rs
tomara que esteja tudo dando certo aí Chazys ^_^
Versão Imprimível
para novas amizades tento ajudar ao maximo^^e bom ter alguem para converssar,mesmo sendo poco sei la
Talvez eu precise de ajuda agora, mas depois irei ajudar.
Aqui segue uma lista de equipamentos que eu queria reunir para que estivessem sempre a disposição quando alguém precisasse. Os número demonstram quantos eu tenho e quantos eu pretendo ter.
Poções:
Mana Potions - 000/500
Health Potions - 000/500
Equipamentos - Calças
Brass Legs - 00/10
Plate Legs - 00/10
Equipamentos - Elmos
Steel Helmet - 00/10
Hat Of The Mad - 00/05
Crown Helmet - 00/05
Equipamentos - Armaduras
Ethno Coat - 00/05
Spirit Cloak - 00/05
Brass Armor - 00/10
Plate Armor - 00/05
Mammoth Fur Cape - 00/05
Belted Cape - 00/05
Equipamentos - Escudos
Viking Shield - 00/05
Dark Shield - 00/05
Dwarven Shield - 00/05
Guardian Shield - 00/10
Equipamentos - Machados
Steel Axe - 00/10
Orcish Axe - 00/10
Dwarven Axe - 00/05
Sickle - 00/15
Equipamentos - Clavas
Daramian Mace - 00/05
Morning Star - 00/05
Clerical Mace - 00/05
Club - 00/10
Equipamentos - Espadas
Jagged Sword - 00/10
Spike Sword - 00/10
Crystal Sword - 00/05
Knife - 00/15
Equipamentos - Distância
Bow - 00/10
Crossbow - 00/10
Spear - 000/500
Small Stone - 0000/1000
Equipamentos - Rods
Moonlight Rod - 00/10
Necrotic Rod - 00/10
Northwind Rod - 00/05
Equipamentos - Wands
Wand Of Dragonbreath - 00/10
Wand of Decay - 00/10
Wand of Draconia - 00/05
Equipamentos - Outros
Scarf - 00/20
Para doar, envie o equipamento para Chazys em Arcania / Liberty Bay
Às respostas...
@Ecktos
Há um aviso no início do tópico informando que a ajuda irá ser destinada a personagens de nível 01 ao 25 e o seu personagem se encontra no nível 49. Por que eu coloquei o aviso? Porque nesse começo de jogo é quando a maior parte das pessoas se enrola: morre, gasta dinheiro erroneamente, não sabe o que e como caçar e por aí vai. Você, Master Sorcerer nível 49 hacked não precisa de ajuda nenhuma, você precisa é de vergonha na cara. Sendo desse nível você já tem mais informações do que você precisa sobre como recuperar seu personagem - e isso deve acontecer aos poucos, e não pedindo ajuda com coisa que você não precisa - e também possuí os meios para fazer isso. Então escolha um bom lugar, agarre sua vara de pescar e faça runas.
@Boomer DeLonge
Colocarei você como Associado, já tinhamos conversado antes. Isso não o impede de solicitar ajuda ou de ajudar.
@johnClown
Não costumo entrar em horários fixos no jogo. Mas ali em cima há uma lista de equipamentos e se for algum deles, sinta-se a vontade para mandar para mim.
EDIT!
Bônus de domingo! As pessoas que constam como associados irão receber um bônus de domingo e parte da ajuda solicitada - se houve alguma específica.
Fiquem espertos nos depósitos das cidades nas quais vocês são cidadãos!
:D
- Chazys
Pensando em voltar a jogar em Arcania, parei no lvl 27 por ae, eu era da Divine Union mas dei retired a tempos, peguei red no pala em solera sem querer por pura noobice, afinal minhas férias começaram essa semana, vou avaliar o char e já já volto com a resposta, no caso eu não iria precisar de ajuda mas poderia ajudar a galerinha com uns noobs sets kkk.
Gostei do seu projeto, foi um dos primeiros tópicos que abri no tibiabr e foi um dos que mais me chamou atenção.
Não vim aqui só para comentar, estou disposto a ajudar também.
Cabe a você, Chazys, dar uma resposta, pois estou hunted e não sei se vai acarretar problemas.
Chaz, não jogo mais em Arcania mas tenho dps lotados de itens.
Vou checar alguns e se tiver algo de bom depois te envio.
Edit: Como sua caixa de mensagens daqui pode ficar cheia, te mandei um letter ingame.
Mensagem original de Formulário
Há quanto tempo joga Tibia: Alguns anos... comecei na 7.6 e parei por alguns anos, voltei e parei e assim foi...
Qual a frequência com que joga Tibia: Umas 2h por dia, quando da.
Melhor horário para estar online: de noite, geralmente...
Nome do personagem: Nhynnky
- - -
Você respeita as regras do Tibia? Sim
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Nao
Você com frequência é morto por outros personagens? O comum de mundos pvps... sempre tem aqueles pks né?
Você com frequência mata outros personagens? Apenas quando não tem outra saída. Se não, prefiro ir na conversa.
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim.
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Depende do amigo. Depende do ocorrido.
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não. Só atrapalha o jogo.
Por que solicita ajuda? Ajuda é o de menos... Caso role, beleza, caso não, prefiro jogar com uns amigos e etc.
Quais as metas do seu personagem? No momento, apenas me divertir.
O nome do personagem de um amigo no Tibia: Nenhum por enquanto.
O nome de um personagem que você admire no Tibia: Não achei nenhum que mereça admiração.
Uma rápida atualização: um personagem foi acusado de ser botter e, como eu tenho quase certeza que a acusação é válida, retirei seu nome da lista de Associados. Se comprovado, o nome será divulgado e quem quiser matá-lo pode se sentir à vontade.
EDIÇÃO 2 -
Obrigada pelas doações, amanhã irei contabilizá-las. Tem tipo... Muita coisa na minha caixa de correio Tibiana! E eu consegui algumas coisas também, então...!
Alias, perdoem: quando mandarem mensagem in-game, tenham paciência.
d.d"
EDIÇÃO -
Vamos fazer a estréia da nossa lista de botters que acharam que conseguiriam ajuda e ninguém ia perceber...
Alias, essa postagem terá a lista de todos aqueles que forem descobertos como jogadores desonestos - nenhum tipo de ajuda será oferecida mais a estes.
- ChazysCitação: