Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Dome Fu Se dependesse de mim, essa mulher estaria engordando cada vez mais. Acho que uma gravidez no estado dela não é recomendável.
Citação: Postado originalmente por h3o Acho que uma gravidez no estado dela não é recomendável. Vai nascer um leitãozinho
Citação: Postado originalmente por Cana Brava Vai nascer um leitãozinho Ela já teve um filho. Nasceu albino. Spoiler: Bibendum http://cdn2.iofferphoto.com/img3/ite...-x76-812bf.jpg
Citação: Postado originalmente por h3o O importante é o amor. Grana.... :fckthat: @topico Eu fiz ela perder uns 35 kg, só comentando.
Citação: Postado originalmente por Cana Brava Como assim cara, eu meteria em cada dobrinha da coxa dela, dlç demais. E dizem porai que você foi chamado para virar padre.. tsc tsc tsc @ Eu não consigo imaginar isso, juro.. Comeria ela e o bebê.
Citação: Postado originalmente por DeadFrog Gritar um "vaca" no meio do bagulho deve te deixar com uma pokerface da porra... A mulher tem 300kg, pqp. Que nojo. Por isso que você tá gordo né Falta maratona de sexo pra vc
Citação: Postado originalmente por xyvon Por isso que você tá gordo né Falta maratona de sexo pra vc EHAOIEAIHEA Agora entendi o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito...
Citação: Postado originalmente por DeadFrog Agora entendi o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... :motherofgod: Eu matava.
Citação: Postado originalmente por DeadFrog EHAOIEAIHEA Agora entendi o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... Citação: Postado originalmente por Bob Joe Hipócrita da porra...:D :D
Quiser rebaixar o carro sem cortar as molas, tá ai uma boa maneira