uU que tenso'-' eu ia volta a joga agora em arcania to com um charzim la parado faiz decadas tem algum perigo se eu volta sei la br's agora devem ser odiados la '-'
Versão Imprimível
uU que tenso'-' eu ia volta a joga agora em arcania to com um charzim la parado faiz decadas tem algum perigo se eu volta sei la br's agora devem ser odiados la '-'
i ae gente, quando que vai ser ciado a guild?
Só não cometam os mesmos erros da Divine, principalmente quanto ao recrutamento, bagunça e botters. A verdadeira Divine morreu depois de começarem a recrutar qualquer um e terem acolhido um cara que foi deletado por ser botter.
Desejo boa sorte a todos e ofereço meus serviços como healer e vendedora de runas caso precisem.
Qualquer coisa, mandem mensagem pelo TibiaBR ou para Chazys em Arcania.
- Chazys
Recomecem em Amera =P
...
Btw, coloca meu nick aí Dnayzinho, o esquema é: acabou a stamina no main e jogar no second char kk (main kehin second amera)
E assim disse o Majority que abandonou a guild.
1º quando for falar mal de mim, crie coragem e fale na minha frente, pq pra mim vc diz "ahh eu te respeito, eu te considero e tal" mas agora pros outros vc fica falando "ele é sem carater, ele é botter, etc.."
2º eu ja usei sim em refugia, desde que to em arcania não usei mais então não vem falar o que não sabe, não preciso que você acredite, eu tenho meu lt que prova que eu continuo upando hunted e sem nenhum programa ilegal, pq EU sei jogar e não preciso de maquinas fazendo um serviço que eu faço muito melhor.
3º você abandonou a guild no momento que ela precisava, sendo que quando vc abriu pk em thais sem querer, eu fui o unico que foi lá e abriu pk junto pra te ajudar, ja você? correu na primeira oportunidade
bom, de mim você pensa o que quiser, pode achar que sou botter e tudo mais, meus amigos que não fugiram e que não abandonaram o lenny sabem a verdade.
ainda vem me falar de carater, puff
Pô, por favor, briguem em outro lugar :S
Conceitos mudam companheiro, respeito se perde mais fácil do que se ganha. E não confunda sair com fugir, estive na guild o triplo do tempo que você está e fui majority desde as primeiras semanas nela, não abandonaria se não tivesse um bom motivo e hoje vejo que foi a melhor escolha, todos os que tenho consideração foram bem informados e deixei clara toda a situação, se não te explicaram aí já não é um problema meu.
Eu estou muito afim de um recomeço no tíbia, mas nunca consigo começar do zero em um lugar normalmente pela falta de amigos, assim com a Guild creio que teria mais ânimo para continuar. E arcania, embora com as recentes desavenças, me parece um mundo muito tranquilo. E eu ainda tenho todo um ''apego'' pela fênix, o que seria um incentivo á mais.
Comecei hoje em Arcania, se estiver invitando pessoas de qualquer level, peço que invite ''Adam Silverheart'', meu char que por sinal ainda nem saiu de rook, mas pretendo avançar com ele em breve.
Abraços,