VAAAAAAAAAI INNER!
-
Acho que vou fazer companhia pra você! LT Hunted.
:x'
Só eu terminar de treinar que vai dar merda!
SAISGAIUSGAIYSAUISa'
s2
Versão Imprimível
VAAAAAAAAAI INNER!
-
Acho que vou fazer companhia pra você! LT Hunted.
:x'
Só eu terminar de treinar que vai dar merda!
SAISGAIUSGAIYSAUISa'
s2
ai man, curti muito teu LT, vo acompanhar essa vida bandida HAHAHA
IHASDIHASDHIOASD
que lt mais foda ! *-*
hunted é tenso! ;/
ainda mais quando vc n fez nada ..
bom , to acompanhando aqui mlkote!
depois, se puder, passa na minha lt nova '.'
o link ta na screenshoot, na assinatura \/ \/ \/
vlw, msm se não puder! (:
Congrats!
Adorei o LT!
- Chazys
Spoiler: Respostas
Bom galera, hoje tive 3 mortes ! uAEHAUEH mas pra variar eu esqueci de tirar ss T.T mas foram todas engraçadas
pra não deixar o lt extenso vo bota como spoiler
Spoiler: Deaths
depois de todas essas mortes o resultado foi :
maaaaas como nem tudo nessa vida é morrer e pagar bless, sofri as tentativas de homicidio diversas vezes hoje, Clapmess me pegou voltando do bank, por sorte eu ja botei utamo vita, o safado me hitou 586 O.o
O Adrianek tambem tentou me matar em yalahar com uns CINCO echo ajudando, tacando mwall e paralize, mas eu consegui escapar pq tenho uma coisa que parece que eles não tem, dedos.
Era umas 9hrs daqui e resolvi ir dormir, visto que quando eu logava, em 5 minutos ja tinha alguem atras de mim, acordei era 1:40 e não tinha nenhum Echo on, então resolvi caçar e então veio mais um level o/
[piadatosca]60, mas eu não [/piada tosca]
agooora vem uma parte engraçado, resolvi tentar deixar perto do level 61, quando eu vejo que o Ahamon (Boil) logou, foi quando isso aconteceu:
Em menos de 1 minuto o cara logou, me exivou e chegou do meu lado, sorte que dessa vez não fui matar nenhum lizard antes, foi eu botar o pé no pz e virar o char, aparece meu querido amigo com as cores da divine union, claro pra simbolizar a nossa amizade botei as cores da EchoCódigo PHP:03:13 Master Waster [60]: fuu
03:13 Master Waster [60]: boil logou
03:13 Danolledo [45]: auhsuhas
03:13 Danolledo [45]: e.e
03:13 Master Waster [60]: ja vo fica pz
03:13 Ahamon is very far to the south.
03:14 You see Ahamon (Level 200). He is an elder druid. He is Beast of the Echo (Gruby kielb).
bom isso aconteceu ja faz 1hr e 20 minutos e adivinha quem AINDA está do meu lado?
04:31 You see Ahamon (Level 200). He is an elder druid. He is Beast of the Echo (Gruby kielb).
depois o cara me fala q sou eu que vivo de tibia D:
achei manero seu lt, soh tem uma coisa q percebi, vc sempre tenta justificar suas mortes, como aí de cima, pelo q vi, nem o boil nem o azar são druid pra te paralizar, não eh feio admitir q morreu e pronto, feio eh vc tentar justificar pq vc morreu. cara vc eh lvl 60, claro q vc morre facil pra hl, assim como vc morre em uma ue do ms 300 lá que te matou, se vc tiver sem utamo. soh percebi q vc em toda morte tenta se justificar, pra nao ser taxado de noob, oq acaba ficando pior, pq sabemos q vc nao tem mta chance devido ao seu lvl nao ser alto. no geral curti o lt, vou acompanhar, sorte aeee :y:
gogo pega lvl 100 ai e mostra pra esses nbs que nada é capaz de segurar você :] nem um hunted de uma guild cheia de booters '-' mais ai, onde você tira sua grana pra pagar bless e wast?
HUNTED é bom pra quem joga sozinho ^^ e pra quem tem dinheiro pra wast é claro e.e
Spoiler: Respostas
Bom galera, pra quem gosta de encrenca esse post ta cheio! morri diversas vezes hoje, umas por noobadas e outras pq realmente não teve como, logo de tardezinha logou um hunted e a Echo foi correndo atras pra atacar ele, eu no meio da confusão tentei sair de fininho mas vieram atras de mim tbm e.e
acabei tomando trap mas escapei com vida
logo depois eu peguei pk sem querer, dei a volta no tibia mas morri dps que tomei trap pra um lvl 52 q sumonou 2 fe e me matou e.e até tirei meu setzinho de terra pra tomar menos dano, logo quando sai pra voltar pra thais pelo barco, tomo essa seguinte trap:
morri dnv e.e mas deixa, uma hora eles cansam, resolvemos tentar bater de frente com eles e morremos mais vezes, mas pelo menos matamos 1 maker deles ! UEAHUAEH
a unica ss que consegui foi essa:
essas foram as deaths de hj! mas tudo está tomando outros rumos, talves isso deixe de ser um LT de hunted pra se tornar um LT de war o/
quase conseguimos matar o Azar Rens ele ficou redziiin, mas conseguio curar :(
o time tava mto desorganizado e a maioria não ficava quieta no ts e não me escutavam ¬¬
mas logo depois que me deixaram assumir o controle e ficaram quietos, as coisas mudaram de rumo, todos os echo ficaram dentro do pz e estavamos planejando matar um rp 160 que ficava moscando do lado de fora e.e
mas chegou um noob lvl 20 chamou ela e ela foi o que destruiu a trap q eu tava montando ! :(
é isso ae galera, agora não vai ter mta screen de up lvl, mas sim de mortes(minha e dos outros) !
ps: quem tiver magezin e quiser causar um fuzue com a gente é só me procurar!
@edit: + fotos!
Agora a porra ficou séria!
:D
AEuAHU, LT manerio !
é mt hipocrisia né, te acusam de usar bot e 80% deles usam, te acusam por ofensa, mas quam começa a ofender sao eles ... nossa ai fica dificil !
e 500k por um char lvl 60 ? putz que absurdo !!
mas veja o lado bom de ta nessa vida bandida ... seu pvp vai ficar super afiado !
Vlwes :y: