Postado originalmente por
Thrion
É lógico que eu fiquei desapontado com o treinamento offline, afinal eu já treinei quase 1500 horas só no meu kina (Thrion Leodin), buscando entrar na primeira página de shielding do meu mundo e agora que estava tão perto, surge um sistema que vai dificultar um pouco isso, o intuito do tópico era mostrar que as pessoas vão atingir skills muito altos e muito rapidamente, oque desvaloriza e muito o treino online, e sim eu fiquei extremamente puto com isso, afinal eu ralei muito pra atingir meus skills.
Só espero que a cip pelo menos abaixe a eficácia desse tipo de treino pra pelo menos 25%, afinal 6 horas de treino por dia só para clicar em uma estátua é sim um exagero.
Outra coisa, eu nunca reclamei dos target dummies, eu reclamei (e muito) do método de travar de hotkey (famoso palitinho) e o tempo de demora que a cip levou pra cuidar do problema. Agora a cip vai ter que adicionar um novo monstro em que seja possível paladins treinarem, afinal, não tem monstro no jogo que renda um treino decente para pallys high level e high skill.
O pior de tudo é ver a CIP alterando as mecânicas do jogo afim de dificultar o uso de bot ou torna-lo menos atrativo. Tá tão dificil assim encontrar um método pra banir eles? Será que é tão dificil e tão caro contratar funcionários para fazer rondas nos server afim de caç-los? Afinal se não pode bani-los, ao menos faça-os terem medo de largar os chares 100% afk.