Que mundo você vive, cara? Deve ser bem fechado, porque é uma coisa bem comum...
Versão Imprimível
Isso é muito relativo, as mulheres são bem menos superficiais do que nós homens. Nós sempre deixamos a beleza entre os fatores mais importantes, enquanto as mulheres se preocupam mais se o cara é legal, se ele sabe conversar direito, se ele tem um perfume bom, se se veste bem, essas coisas.
Pra mim quem acha que só cara com dinheiro pega mulher bonita não sabe nada de mulher, e não é com nenhuma teoria ou livro de ninguém que vai aprender.
Concordo com tudo, essas paradas de PUA é tudo ridículo, nego tentando fórmulas e teorias pra pegar mulher hauaha. Furada.
O cara bem apresentável, sem frescura e que consegue levar uma conversa divertida consegue conquistar. Claro que beleza facilita muito e pula etapas hauahaha
Atitude, status, amizades e sorte.
Alguns motivos disso acontecer.
Na boa, a guria que te deu um pé na bunda no MSN tá com um cara mais feio que você?
Quem sabe ele teve cara pra chegar nela?
Só pra te dar uma dica dos seus outros tópicos tbm, nem se matar nem virar viado é uma opção. Bola pra frente, parte pra próxima.
Se o Brad Pitt chegasse com qualquer retórica pra cima de mim eu pegava
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar9150_28.gif
Puta cara bonito
Pegada?
Cara, são raros os casos, mas acontecem. Quando não são putas se aproveitando de caras ricos, são meninas, extremamente raras, que não se importam pela aparência e gostam do cara por outros motivos.
Principalmente dentro de grupos com "estilo", como hipsters, góticos e punks, sei lá, essas coisas são muito comuns. O que acaba contando no cara é a atitude dele, não a aparência.
Se você for só pelo senso comum: meninas "gostosas" que se vestem igual e agem igual, e homens que são marombadinhos, usam roupa cara e têm carro próprio, provavelmente você não verá um cara feio namorando uma menina bota. Por quê? Conceitos sociais de beleza, simples. Tudo o que essa maioria de pessoas tem como julgamento é a beleza, noto isso por amigos e amigas minhas. É obvio que será raro um feio com uma bonita.
Um exemplo para os extremistas: minha irmã é bem bonita e namora um cara feio e pobre. Minha prima idem. Where's your god now?
O que não pode é você cair nessa mediocridade e julgar pessoas só pela aparência. Da mesma forma que caras feios querem chance com as gatas, e acham que são capazes de fazerem elas felizes, há uma porrada de meninas "não-modelo" por aí querendo um namorado. Vai de você parar de criticar meninas metidas e olhar ao seu redor.
(meninas: invertam os sexos do meu post e o mesmo valerá para vocês).