Postado originalmente por
Storm ofbalera
Olha, não tenho nada contra a maconha em si. Acho que em alguns casos ela é até benéfica, e trás muito menos males que o cigarro e o álcool, por exemplo. Mas ainda sou contra as pessoas que utilizam a maconha. Qualquer uma, seja homem ou mulher.
Eu não chamo isso de preconceito, mas sim, de ser realmente contra a esses tipos de pessoas que cometem crimes sem pensar nas consequências dos seus atos. Até mesmo muitos sabem bem das consequências mas as ignoram.
Não precisa-se também, de muita inteligência para saber de onde vem, e quem lucra, quem ganha e quem perde com todo essa jogada do consumo de maconha ilegal no país.
Acho que, perante o fato de que a maconha ainda é ilegal no país não tem o que argumentar. É obvio que continuarei sempre contra as pessoas que utilizam.
Acho corretíssimo elas buscarem seus direitos, a liberação, por exemplo.
Mas enquanto continuam a consumir com ela sendo ilegal ainda acredito ser uma grande irresponsabilidade e um crime o que elas fazem.
Que plante sua maconha em casa. Estará sendo ilegal ainda mas pelo menos não estará fazendo mal a ninguém.
Agora comprar maconhazinha de traficante...Aí é apelação né.