Citação:
Postado originalmente por
Leon Sorcerer
Essa hora que dá merda no meio da hunt é um desespero profundo D:
Lembrei agora do dia que estava upando rumo ao 70 sem bless e a net cai no meio da parte perigosa. :facepalm:
Sei nem como eu não morri. =o
Fez milagre em Santa Parakeet? ^___^
As coisas estão voltando a melhorar!! Isso ae!
Gratzzz :D
E vamo que vamo passar voando para o 120. Sem repetição ^^
Sai zica sai!
hehheheh
Abração do Bandit'
É complicado mesmo, desde então nunca mais sem blessings. ^^ E milagres sempre tenho que fazer, no fim tô vendendo tudo o que tenho pra poder pagar minhas despesas inesperadas, mas faz parte... :nah:
Citação:
LordVoldemort
E ai parakeet!!!
gratzz por tudo!
até mais xd
Obrigada! xD
Citação:
4L0n3
ai sim, uma companheira ms pra caçar cmg!
hunt de 2 ms é só coisa violenta! ahauhauhauh
espero que se de mt bem em magera, pessoal de lá, apesar da falta de educação de vez em quando, é super gente fina!
me add ai, quem sabe qnd eu tiver um tempo livre agt nao joga!
Kherax ou Royce Jitsu
bj! :D
Até agora não encontrei muita gente sem educação, até que tá bem melhor do que Celesta neste quesito. Eu te adicionei na vip, mas até hoje não te peguei on. Dois mages caçando, nossa, que estrago... :D
Citação:
RafaelDimarzio
Grats por upar sem morrer ^^
Depois de tudo,tá com quanto no banco ?
Eu morri. Ahaha, fazer o quê... No fim as coisas ficaram muito bagunçadas, nem vou postar meus loots das últimas hunts porque no fim eu tive que vender parte pra repor suprimentos e não tirei ss, aí ficou uma zona. Eu vou esperar meu amigo entrar (depender dos outros é rala, mas né...) pra vender meus loots de lizards e blue e vou postar quanto fiquei de dinheiro agora. A partir daí eu começo a contabilizar de novo.
Citação:
Overpowering
Cade as atualizações Vanessa? rs.
Tá aqui. :y: