Tá, beleza, o cara pode ter se passado um pouco no comentário, mas porra, precisava de tudo isso?
Serafan fez mais para essa sessão do que todos vocês juntos, que só estão aqui para tentar "ownar" e reclamar.
Fala sério...
Versão Imprimível
Tá, beleza, o cara pode ter se passado um pouco no comentário, mas porra, precisava de tudo isso?
Serafan fez mais para essa sessão do que todos vocês juntos, que só estão aqui para tentar "ownar" e reclamar.
Fala sério...
Sempre solto uns "urghs" e tal, mas gritar, nunca gritei.
Eu ri dos comentários sobre o Serafan.
Abraços.
Eu olharia o Serafan na acad :megusta::megusta::megusta:
Não entendi essa revolta do pessoal ai em cima,o cara ta com ego alto mas tem motivo, evolução dele foi excelente.... Um pouco de arrogância não mata ninguém, muita falsa humildade sim.
@Topic
Pode ate ajudar, mas fala se não é irritante aquele nego que toda hora ta gritando? Ainda prefiro não fazer, prefiro manter a integridade social do lugar (wtf?!) e perder 1% de refendimento..
.
It was me, mario
Minha genética é um lixo pra acumulo de gordura, vai tudo pra la. TUDO. Mas agora to quase com mesmo peso daquela época, só que com músculos, sei que são realmente músculos pq se fosse tecido adiposo quando aumento 2% de bf ja fico desproporcional.
Pô, pera aí, ninguém tá negando a evolução do cara. Só acho que tem uma pequena diferença entre ter uma boa evolução e se achar "grande o suficiente pra 80% da academia olhar".
Mas concordo. Um pouco de arrogância não faz mal a ninguém. Só que nesse caso não foi um pouco, rs.
Abraços.