kkkkkkkkkk ela podia ter sido enganada, traida e etc, mas o cara foi mexer no char, ai a porra fica séria kkkkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkkkk ela podia ter sido enganada, traida e etc, mas o cara foi mexer no char, ai a porra fica séria kkkkkk
3 mil reais? o.o
Mas nao vai dar em nada,a Cip proibe venda de char e isso e aquilo ¹²³.
Acho que ela conseguiria no máximo cobrar pelo que gastou em premium,transfer,etc.
O que te a ver o c* com as calça?
Pouco importa que exista uma "regrinha" de Tibia...
O que importa é que existia valor tanto para ela, quanto para o cara, se não ele não teria feito o que fez.
Difícil chegar a um valor? Aí são outros 500, mas para efeitos "criminais" o valor não importa, se tratando de furto qualificado.
E mais, acho bem possível uma condenação para ele, por ser um "ex" casal e viverem na mesma cidade (suponho, pq n li a fonte), isso facilita muito com testemunhas etc...
Dano sempre existe quando se trata de furto (exceto raros casos de tentativas, e mesmo assim pode ocorrer deterioração do bem na fuga etc...), ou seja, é uma consequência inevitável, logo, não se pode condenar pelos dois.
Estelionato se aproxima muito do furto, mas a diferença é que, no estelionato a vítima entrega o bem de forma amigável, pois está sendo enganada (lembrando que o bem é ACC e SENHA, e não o PC! - mas até haveria como discutir isso).
Mas, "acabaria" o estelionato, na medida em que (pelo que parece) ele não levou vantagem $$ nisso (a menos que tenha pego kk's etc).
Cabe, somente, o furto qualificado pelo abuso de confiança (ao meu ver).
Se fosse da forma como você falou, seria um "bis in idem" (como chamam no direito).
@topic:
Sou 100% a favor das pessoas denunciarem esse tipo de crime...
Coisas desse tipo ocorrem quase todos os dias, mas não há legislação forte nessa "virtualidade" que vivemos.
Espero que com o maior número de casos, sejam criadas medidas mais eficazes.
Is this real?Ah sei lá já conheci muita gente doida varrida no jogo e já não duvidava de nada, isso só reforça minha teoria de q 40% dos jogadores são de gente biruta e 40% sao de gente mimada cujo a mãe dá 40 reais pra ele dividir com os irmãos na sessão de cinema do Harry Potter.Ah eu pertenço ao primeiro grupo tá (antes q os do segundo grupo começem a me chingar hahahahahahahahahahaha).
Querem saber minha opinião?(sei q n)
Bem acho q a cip deve ser informada disso, e msm q n pd vender o char, se pudesse iria valer por ai 3 mil msm, acho q a cip devia devolver o lvl dele, e mais ela devia processar o cara por danos morais.
Correto. É um crime sem dúvidas.Citação:
E daí que é "coisa de internet"? Só por isso não tem valor? Se o mesmo fosse feito com o meu char, eu faria o mesmo. As horas e o esforço dedicados são reais, fora o dinheiro em Internet e Energia Elétrica, além da Premmium.
Povo tem uma mentalidade muito pequena, acha que só porque é algo na Internet não tem valor nem relevância. Não é assim que as coisas funcionam. É um crime sim.
Off
Flea, você estuda Direito?
Lí alguns posts e vi em um deles escrito isso "Mas, "acabaria" o estelionato, na medida em que (pelo que parece) ele não levou vantagem $$ nisso (a menos que tenha pego kk's etc)."
A menos que tenha pego KK's? como você vai avaliar em R$ os coins? vai abrir um site de venda dessas porcarias e falar que valia isso?
Tanta gente falando coisas sem sentindo, o que ela perdeu foi premium time,e o personagem pra ela só pode ter um valor sentimental, e é isso o que provavelmente se for na justiça vão interpretar.
Boa sorte para ela, espero que as pessoas vejam isso e pensem melhor antes de quererem passar a perna nos outros
tem que f*** gostoso com esses babaca que faz merda na RL por causa de tibia. :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma que a gente ve por aí..
quer rir um pouco, venha para o tbr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk